28-08-2016, 12:56 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2016, 12:56 PM por Deuxcartes.)
(27-08-2016, 05:50 PM)Smith Escreveu: Aí rapaziada, se inscrevam no canal desse cara, ou divulguem pros seus amigos aí, canal muito massa do youtube que fala sobre videogames antigos, coisas dos anos 90, nerdices, etc.
O cara estava pra fechar esse canal porque não conseguia crescer o número de inscritos (por causa da má divulgação do youtube fdp), e pediu pros inscritos ajudarem na divulgação, como eu gosto desse canal pra caralho e não quero que ele feche, estou divulgando aki e MANDANDO vocês se inscreverem nele também e divulgarem nos seus feiiicciiissss, imstágrâmmm, tuíter, zapzap e etc, SE INSCREVE, SE INSCREVE NESSA PORRA SE NÃO EU DEITO NA PORRADA MORÔ CARA? Garanto que vão gostar.
Fim de papo.
Em termos de RPGs, SNES / PSX >>>>>>>>> outros
O carinha da umas ideias legais, tem talento.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)
(NESSAHAN ALITA)