23-11-2016, 01:42 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2016, 01:44 PM por Smith.)
(20-11-2016, 01:50 AM)Digons Escreveu: O que eu curti foi exatamente o gameplay. E o que de clássico que tiraram? O que houve foi que eles adicionaram elementos que talvez algumas pessoas não gostem, como o life se regenerar, e sinceramente essa é a única cias que eu consegui pensar. Se no seu caso for aquele binóculo e o Reflex Mode, dá pra jogar sem os dois, é só desativar. Agora o que eu não gostei é spoiler...
Pois é, o sistema de recovery deixou o jogo muito leite com pera. O sistema de cura do MGS3 era P E R F E I T O, algo totalmente revolucionário até para os dias de hoje, totalmente à frente do seu tempo, aliava realismo a dinamismo, aí vão e me tacam sistema de RECOVERY na porra do jogo, tu toma uma chuva de tiros, se esconde e se recupera
SISTEMA DE RECOVERY É PRA GAROTINHO GAY VIADO BICHA LOUCA CRIADO A DANONINHO DESNATADO NA GELADEIRA COM COLHER DE PLÁSTICO QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA SOBREVIVER EM UM JOGO SEM USAR ESSA MERDA DE RECOVERY.
Além disso, não gostei de terem retirado o Close Quarters Combat, que também era perfeito, duas porradas e um chute. Agora é só uma porrada e um chute, mas eu entendo isso, nesse jogo o Boss está sem um braço, então é compreensível.
Mais uma coisa que notei e que até gosto (mas não gosto EM metal gear) é que o jogo ficou numa copiação do caralho de elementos de outros jogos. Ficou muito evidente alguns elementos da série Hitman que foram introduzidas no jogo (o baú de guardar as vítimas, o lance de poder ver o inimigo através das paredes como se fosse um "fantasma", etc) que eu curto no Hitman, mas não gosto em MGS pelo fato de que nunca foi o perfil da série.
Outra parada que copiaram (ou usaram como influência, foda-se) foi o sistema de mundo aberto e gameplay estilo GTA. Agora até veículo você consegue pegar e sair dirigindo por aí, como nos jogos da Rockstar. E além disso, agora você também ESCOLHE as missões que quer fazer e em que ordem fazer IGUALZINHO EM GTA.
Além disso, quando você anda a cavalo, tem a sensação de estar jogando Shadow of Colossus.
Modernizaram o jogo demais, adicionaram coisas demais, tiraram bastante a característica clássica metalgearziana de sempre, e copiaram coisas de outros jogos demais. Eu me senti jogando a porra de um Mad Max, um GTA, um Hitman e um Shadow of Colossus, mas não senti aquela coisa clássica que é você jogar um Metal Gear.
NEM A PORRA do soquinho na parede pra atrair os inimigos deixaram, puta merda.
A porra do jogo tá sem os Codecs clássicos, sem as rações de energia, o sistema de stamina que foi implementado em MGS3 que caiu PERFEITAMENTE BEM também não tem mais nessa porra (FODA-SE se MGS4 tem ou não tem essa porra, não joguei a porra do MGS4 ainda), não tem o mesmo CQC de antes, as finalizações no inimigo são sem graça, não tem mais os tradicionais cronômetros de alerta dos inimigos dos outros jogos, NÃO TEM SEQUER O DAVID HAYTER COMO DUBLADOR DO SNAKE, PUTA QUE ME TE PARIU!!! Ainda tem mais algumas coisas que eu poderia citar, mas por ora deixa pra depois.
Essa porra é qualquer jogo, menos Metal Gear. É um GTA-Hitman-SoC-Mad Max com LEVES elementos de Metal Gear.
AGORA ATÉ BANHO VOCÊ TEM QUE DAR NA PORRA DO SNAKE... Ah, parei.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA: