08-03-2017, 09:25 PM
(08-03-2017, 12:18 AM)Thanatos Escreveu: Sobre o Horizon Zero Down, achei muito massa, mas não vou pagar um P4K e mais 200tão nele.
Um que não sei como passou despercebido é o Shovel Knight e o Specter of Torment que ta por vir
http://store.steampowered.com/app/250760/
Pra quem gosta de jogo antigo, é bem bom. Não sei da "vida útil" do jogo(fator replay e tempo pra zerar), portanto não sei se compro. Amei a jogabilidade, mas tenho medo de zerar em poucas horas. Alguém já comprou? E @Spectro, eu só ando jogando final de semana. Levo um tempo pra aquecer no multiplayer e infelizmente o BF1 ta tendo alguns cheaters e eu odeio efeitos de clima dinâmico, como fumaça. Torna o jogo bem aleatório. Fora que os melhores modos de jogo(conquest, operations e rush) podem consumir muitíssimo tempo.
Pra terminar ele você vai levar 6~8h, se tiver paciência pra terminar, ele segue a risca a dificuldade dos 8 bits, eu achei o jogo muito divertido, pra quem curte os jogos daquela época, o Angry Nerd Video Game, também é um bom jogo, seguindo a mesma linha. Quanto ao replay, ai vai de cada um, de querer platinar, jogar novamente por 4 fun. Eu geralmente termino o jogo e já parto pra outro, nunca fui muito ligado em platinar, obter determinada conquista etc, tanto que até hoje só platinei um, e o foi o FFVII