14-05-2017, 10:46 AM
(12-05-2017, 07:05 PM)Smith Escreveu: EU QUERO ATENÇÃO NESSE POST!!!EXLICANDO ESSA PORRA
MANO, QUE PORRA É ESSA??? Fiz um comparativo entre as versões emuladas do Chrono Trigger no SNES e no PS1, com as melhores configurações disponíveis e a mesmo assim a versão do SNES é SUPERIOR à versão do PS1 (LEMBRANDO QUE ESTOU FALANDO DE EMULAÇÃO).
Como pode um emulador de Super Nintendo ter filtros 2D melhores que um emulador de PS1???
A imagem com os filtros e todas as melhores configurações possíveis deixam a versão de Super Nintendo uns 10% mais bonita e bem feita que a versão de PS1 consegue ficar na emulação.
Como pode o zsnesw ser superior ao epsxe em questões de filtragem em 2D????
EU QUERO EXPLICAÇÃO NESSA PORRA.


Essa é facil são os caras que criam o emulador, tem uma galera por traz disso, é um software de codigo aberto os caras sempre criam atualizações e melhorias, o do znes tem um pessoal que ainda da "suporte" ou pelo menos deram ate ficar o melhor possivel, criaram ou ainda criam os filtros para video, vão arrumando os bugs de alguns jogos pro ex. tem jogo que funciona na versão x e na y não, tem jogo que ficam lixo na versão y e na x naõ pela correçaõ nos filtros de video e afins, e do ps1 segue a mesma linha, so que ta mais largado, quem conhece de emulador sabe que por exemplo o MAME (emulador de fliper o melhor que tem) tem versões melhoradas sempre, de tempos em tempos saem correções. Sei como é jogar alguns titulos do ps1 na emulação e ter aquel grafico lixo, um que me lembro bem que fica lixo ate pior que jogo do nintendinho na emulção é o Space Jam ↓↓ esse dava trabalho para ajeitar o grafico..
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!