15-05-2017, 01:35 PM
(14-05-2017, 08:25 PM)Seth Gecko Escreveu:(14-05-2017, 12:10 PM)xandysmaster Escreveu:(14-05-2017, 11:11 AM)Seth Gecko Escreveu: Falando de emuladores, eu baixei o winkawaks, pra jogar street fighter, e The King of fighters 97.
Ô época de ouro a dos fliperamas
Esse tb eh fodastico, tem uns packs completão pra baixar com neogeo e cps 1 e 2.. são jogos que sempre curto, na casa da minha namorada tem xbox 360 e dou a minima..to sempre jogando meu ps2 e os emuladores antigos no meu pc SEMPRE ...esse winkawaks eu gosto de jogar as varias versões do metal slug e os street fighter .. No MAME tem uns jogos adultos que eram fodaa.. quem lembra daquele joguinho que tinha uns insetos na tela e vc tinha q ir fazendo uns recortes ate aparecer a mulher peladinha e tomando cuidado pro inseto nao encostar na linha do recorte que vc fazia para nao perder sua ficha..kkkkk eu achei isso dpois de velho nesse emulador MAME
Esses jogos adultos não tinham aqui no meu bairro.![]()
Aqui era só jogos de luta e corrida.
Esse fliper ficou pouco tempo na minha cidade, os caras tiraram a maquina colocaram uma mesa de bilhar no lugar, bem no fundo da lojinha... me lembro bem.. eu ia com um primo mais velho joguei poucas vezes.. fui destruir de jogar no emulador...esses dias tava sozinho em casa meio de saco cheio de folga chovendo para caralho sem grana liguei o pc e fiquei ate qse morrer de sono.. kkk
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!