02-06-2017, 04:54 PM
(02-06-2017, 02:46 PM)xandysmaster Escreveu: o jeito eh pegar um pc velho em qqr escola de informática ou mercado livre um pentium4 msm 2g d ram botar uns emuladores snes, mega máster nintendinho gameboy atari comprar um controle usb e jogar... kkkkk 200 pilas vc monta uma dessas e tem jogo pra ferver o resto do ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dica de qem ta no vermelho heim! lavajato ta lavando nossos bolsos...lava tanto que tira ate sangue!![]()
Um pc "relíquia", daqueles brancos mesmo, com windows 98 e a placa de rede para internet discada, bons tempos

Lembro que eu joguei muito Doom e Half Life neles, o HL era meio pesado, então eu rodava no médio. Só não rodava CS porque ele dava muito conflito com o processador, então eu ficava meio naquela.
Apesar disso, a questão da portabilidade ainda favorece montar um pc mais robusto (o meu notebook mesmo roda com uma certa dificuldade os jogos do emulador de GameCube, por exemplo, e o de PS2 nem abre direito).
![[Imagem: okayguy.jpg]](http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/003/617/okayguy.jpg)
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim.
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i]
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i]
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]