01-07-2017, 01:15 PM
(27-06-2017, 01:37 PM)Avenger Escreveu: Tenho uma dica de jogo pra celular, até não sei se não seria o caso de criar um outro tópico, a moderação aí pode ver, se achar que é melhor... até porque no celular geralmente são games mais casuais (leia-se jogar enquanto caga) que nos consoles, então pode ser que a postagem fique meio perdida nesse tópico.
Baixei um chamado Knights of Pen and Paper 2 (tá de grátis na Google Play), é um rpg que simula aqueles jogos de rpg de mesa, então mostra os personagens jogando na mesa, e o que acontece no jogo aparece no plano de fundo. É bem divertido porque ele mistura as situações do jogo com as discussões dos jogadores com o DM (dungeon master). E é bom que dá pra salvar em qq parte do jogo, não tem esquema de save point em local específico, então dá pra parar e retomar a qq hora.
Pra quem já jogou e curte os rpg de mesa mesmo, acho que vale a conferida!
Ideia boa msm...mas uso o cel para jogar so quando cago tb kkkkkkkkk tenho ate o habito de falar para namorada "vo la joga uma cinuquinha e ja volto" ela sabe que vou cagar kkkkkkkkkkkk meu cel eh windows fone sem mta opção de jogos..mas sem TEMER pra voltar pro android ..
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!