07-07-2017, 12:47 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2017, 12:50 AM por A6M Zero.
Motivo da edição: caralho errei sem querer e apertei enter
)
(06-07-2017, 11:43 PM)Smith Escreveu: Melhores jogos que joguei na vida: GTA SA, Chrono Trigger, Super Mario World, Tomb Raider, Tekken 3 e PES/WE, entre outros...
Jogos que mais marcaram minha infância: Super Mario World, Star Wars e Tomb Raider 1
Jogos que mais marcaram minha adolescência: Final Fantasy 8, 12, Black e Silent Hill (franquia)
Jogos que mais marcaram na minha fase adulta: Dark Souls 1 e Alien Isolation
Jogo que mais demorei pra zerar: Final Fantasy 12 (4 anos)
Jogo que mais joguei: PES/WE
Melhores jogos em multiplayer que joguei na vida (dois jogadores): Top Gear, Sonic Wings, Side Pocket, Bomber Man, e PES/WE
Melhores jogos que nunca consegui zerar: Driver 2, Top Gear 2, Demon's Blazer
Jogos que todo mundo fala que são bons mas eu não vejo nada de mais: Final Fantasy 7 e Zelda Ocarina of Time
Jogos que todo mundo gosta mas que eu não tenho um pingo de vontade de jogar: Assassins Creed
Jogo mais difícil que zerei: Black
Videogame que mais joguei: PS2
Porra, esse jogo é difícil pra caralho mesmo. Demorei uns 6 meses pra zerar ele.
Final Fantasy 7 também é um jogo que não vejo nada demais nele, aliás, considero o Final Fantasy 6 melhor do que ele.
Melhores jogos que já joguei na vida: GTA SA e GTA 3, Devil May Cry (todos exceto o reboot), Onimusha Warlords e Onimusha Dawn of Dreams, Final Fantasy 4, 5, 6, 8, 12 e 13, Top Gear, The Legend of Zelda A link to the past, Ocarina of Time, Majora's Mask, Super Mário Bros, Metroid, Castlevania, Super Castlevania IV, Castlevania Symphony of Night, Castlevania Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow e Castlevania Lament of Inocence e outros que eu tenho que lembrar.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim.
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i]
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i]
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]