03-09-2017, 11:02 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2017, 11:04 PM por Digons.)
NWN é foda, mas aquela câmera é um lixo. Icewind Dale em até uma história boa, spectro, mas o jogo é quase que totalmente no combate. Não que seja um demérito, tendo em vista que o jogo foi feito com foco nisso mesmo.
Lembro que eu demorei tempo pra cacete pra siar daquela primeira vila na neve. Tava jogando de solo monk (só na porrada praticamente), mas chega na metade do jogo você tá insanamente OP. Foda demais.
Acho que vou voltar pra BG1 pra tentar solo monk de novo.
@Thanatos: me diz um site bom pra baixar esses mods de nwn. Agr que você falou esses negócios deu até vontade de voltar a jogar. E digo mais, tem uma expansão pra NVW que é baseada 100% no primeiro BG. Coisa de louco.
Lembro que eu demorei tempo pra cacete pra siar daquela primeira vila na neve. Tava jogando de solo monk (só na porrada praticamente), mas chega na metade do jogo você tá insanamente OP. Foda demais.
Acho que vou voltar pra BG1 pra tentar solo monk de novo.
@Thanatos: me diz um site bom pra baixar esses mods de nwn. Agr que você falou esses negócios deu até vontade de voltar a jogar. E digo mais, tem uma expansão pra NVW que é baseada 100% no primeiro BG. Coisa de louco.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...