24-09-2017, 01:17 AM
(23-09-2017, 04:04 PM)canislupus Escreveu:(22-09-2017, 09:39 PM)Smith Escreveu:(22-09-2017, 09:22 AM)canislupus Escreveu: Terminei Horizon Zero Dawn !! Conclusão : vale muito a pena, e nem sou muito fã de rgps.. Quase escorreu suor masculino dos meus olhos quando terminei rsrs
Agora to jogando um jogo indie muito foda : Brothers. O que é diferente nesse jogo é que vc controla dois personagens ao mesmo tempo. É um jogo de aventura em que dois irmãos saem em busca de uma cura para seu pai que está morrendo. Pelo caminho encontram ogros, gigantes etc. Muito imersivo. O que é melhor é que é baratinho, paguei 50 conto lacrado, agora to me interessando mais por jogos indie hihihi
Você deu mole. Esse jogo estava a DOIS reais na Nuuvem há umas duas semanas atrás. Até pensei em comprá-lo, mas pelas análises que vi na internet não me atraiu muito.
Eu sou meio acumulador e gosto de mídia física kk, olha, acredite em mim, esse jogo é muito bom, parece chato só no começo
Ah não, nesse caso eu já sou mais minimalista, hahaha. Guardar coisas físicas nos anos 2010 não rola mais.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
AWAY