26-09-2017, 05:12 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2017, 05:13 AM por Thanatos.)
Eu não acho que o que define RPG seja turno, caso contrário Witcher não seria RPG e no M&M VI, VII e o VIII vc pode escolher entre tempo real ou turno... Aliais, no nwn e no bg se não me engano 1 turno = 6 segundos.
O New Vegas é bem melhor que o 3, o NV permite vc zerar sem sequer lutar contra o final boss
E tem uma parte numa DLC que vc escolhe entre várias opções do lançamento de uma ogiva. FLNV é um mix de RPG e FPS(por isto não é tão RPG como o 1 e 2). Já o 4 é um lixo.
-------------------------------------------------------------------
E Digons, vc concorda com o que eu falei de "Dragon disciple" no nwn1?
Já ouvi gente dizendo isto, mas Zelda é aventura, não é RPG. E sinceramente, eu não sei porque poucos RPG's ocidentais se popularizaram no Brasil dentre 1990 e 2005... Seria pela barreira do inglês? Porque eu tentei jogar M&M VII quando criança com um inglês porco e... Fiquei semanas preso na Emerald Island até que peguei um dicionário e traduzi palavra por palavra. Só fui completar o jogo quando adulto. Eu lembro que no colégio eu falava de M&M e os caras achavam que eu estava falando do heroes, de tão obscuro que certos jogos ficaram aqui sendo que o MM6 é o rpg pre 2000 mais popular na gog (e terceiro mais vendido, o 7 não fica muito atrás). O 6 vc não vai completar sem inglês, mas pelo menos não vai ficar tão travado na exploração do mundo.
https://www.gog.com/games/role-playing?r...ing&page=1
E o NWN1 sem o filtro de "antes dos anos 2000" é o jogo mais vendido da categoria RPG
https://www.gog.com/games/role-playing?s...ing&page=1
PS : Talvez no futuro a ordem dos mais populares mude, veja a data da postagem
(26-09-2017, 03:17 AM)Digons Escreveu: Porra nenhuma, RPG tem que ter role play. Se for começar a jogar fallout, começa pelo 1 ou pelo New Vegas. Melhor começar pelo 1! Um dos melhores jogos e mais inteligentes que eu já joguei. Sò pra se ter uma ideia, dá pra ''matar'' o último chefe simplesmente convencendo ele.
Ou então em Fallout 2 quando o personagem tá em um lugar supostamente abandonado e de lá ele liga pra uma base militar. O cara da base pergunta quem é que tá falando de um lugar abandonado. Dá pra você falar a verdade, mentir (e isso de diferentes maneiras), tentar intimidar o sujeito ou então simplesmente zuar! E sabe o que acontece se essa última for escolhida? O cara da base taca uma bomba atômica e o jogo ACABA!
Não joguei muito o New Vegas, mas parecia nesse sentido também. O 3 não é lá essas coisas e o 4 é uma merda.
O New Vegas é bem melhor que o 3, o NV permite vc zerar sem sequer lutar contra o final boss
-------------------------------------------------------------------
E Digons, vc concorda com o que eu falei de "Dragon disciple" no nwn1?
(26-09-2017, 04:20 AM)canislupus Escreveu: Carai.. eu sempre ouvi por aí dizerem que o zelda ot era o maior classico de rpg
Já ouvi gente dizendo isto, mas Zelda é aventura, não é RPG. E sinceramente, eu não sei porque poucos RPG's ocidentais se popularizaram no Brasil dentre 1990 e 2005... Seria pela barreira do inglês? Porque eu tentei jogar M&M VII quando criança com um inglês porco e... Fiquei semanas preso na Emerald Island até que peguei um dicionário e traduzi palavra por palavra. Só fui completar o jogo quando adulto. Eu lembro que no colégio eu falava de M&M e os caras achavam que eu estava falando do heroes, de tão obscuro que certos jogos ficaram aqui sendo que o MM6 é o rpg pre 2000 mais popular na gog (e terceiro mais vendido, o 7 não fica muito atrás). O 6 vc não vai completar sem inglês, mas pelo menos não vai ficar tão travado na exploração do mundo.
E o NWN1 sem o filtro de "antes dos anos 2000" é o jogo mais vendido da categoria RPG
PS : Talvez no futuro a ordem dos mais populares mude, veja a data da postagem
Igualdade = Nivelar todos por baixo.