01-10-2017, 09:54 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2017, 10:13 PM por Thanatos.)
Um FPS que voltei a jogar é o Heroes and Generals http://store.steampowered.com/app/227940..._Generals/
O jogo não e p2w, mas é p2s(pay to skip), da pra liberar tudo o que quiser no jogo, só demora pra carai.
A unica coisa que eu particularmente não gosto é que só os Russos tem fuzil anti tank. E o PTRD-1941 é uma excelente arma, contra infantaria, contra veículos leves, contra aviões, contra tudo, menos tank... Se vc não usar aquela munição que perfura 40mm de blindagem, você não vai penetrar nada além de um tank leve e alguns tanks médios são bem difíceis de vc varar. Os pesados então, só acertando na blindagem superior e ainda assim tem que ser num ângulo correto, caso contrário não da dano.
Eu jogava na época do beta, o unico avião pra alemão era o BF109. Finalmente corrigiram a munição HE que era bem quebrada contra outros aviões e corrigiram a demora do matchmaking.
---------------------------------------------------------------
Ainda sobre RPG, qul o TOP 5 de vcs?
Meu
1 - Neverwinter nights 1
2 - Vampire: The Masquerade – Bloodlines
3 - M&M VI
4 - Morrowind
5 - Ultima Underworld 1 & 2.
EDIT : Uma comparação do cod com o hng
O jogo não e p2w, mas é p2s(pay to skip), da pra liberar tudo o que quiser no jogo, só demora pra carai.
A unica coisa que eu particularmente não gosto é que só os Russos tem fuzil anti tank. E o PTRD-1941 é uma excelente arma, contra infantaria, contra veículos leves, contra aviões, contra tudo, menos tank... Se vc não usar aquela munição que perfura 40mm de blindagem, você não vai penetrar nada além de um tank leve e alguns tanks médios são bem difíceis de vc varar. Os pesados então, só acertando na blindagem superior e ainda assim tem que ser num ângulo correto, caso contrário não da dano.
Eu jogava na época do beta, o unico avião pra alemão era o BF109. Finalmente corrigiram a munição HE que era bem quebrada contra outros aviões e corrigiram a demora do matchmaking.
---------------------------------------------------------------
Ainda sobre RPG, qul o TOP 5 de vcs?
Meu
1 - Neverwinter nights 1
2 - Vampire: The Masquerade – Bloodlines
3 - M&M VI
4 - Morrowind
5 - Ultima Underworld 1 & 2.
EDIT : Uma comparação do cod com o hng
Igualdade = Nivelar todos por baixo.