03-12-2017, 12:04 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2017, 12:20 AM por Thanatos.
Motivo da edição: Link errado
)
(02-12-2017, 10:17 PM)Smith Escreveu: IINHAIMM EU SOU UM MODINHA UQE JOGA EFI PÊ ÉSI, COFIDUTY REVOLTUINARY AIRSPACE IMPACT WAR EDICHON PLUS GOTY COM SKINS E BÍUDS NA CAMPANHA ONLAINI
SEUS FRACOTES!!!!!!!!!!
JOGUEM ESSA PORRA AQUI E VIREM HOMENS DE VERDADE!!!!!!!
SE NÃO ZERARAM BLACK, VCS NÃO MANJAM DE FPS!!!
Não zerei, mas nunca fui de jogar FPS em console. Mira no controle e um inferno. Sobre cod, o cod ta cada vez pior. Cod WaW sim era foda. Tinha veículos
Tinha multiplayer coop, tinha muito mais armas(o ww2 nem PTRS-1941 tem)... O pior é que a comunidade ao invés de criticar o Cassino que é estes supply drops e criticar outras práticas nefastas, criticam coisas superfulas. Na epoca do bo2, arma vir por dlc já gerou controvérsia porque tava virando pay to win. Agora você paga pela chance de ganhar uma arma e ninguém reclama. Ou melhor, reclamam, mas continuam comprando esta merda(o ultimo cod que comprei oi o bo2 e me arrependi se tivesse reembolso na época, teria pedido sem dúvida) o pessoal tem que aprender a colocar o dinheiro onde ta com a boca. Não consuma merda deste tipo.
Pelo contrário, ao invés de criticarem estas práticas nefastas de lootbox e coisas que devem ser criticadas, criticam coisas triviais como o fato de ter mulheres negras lutando pela alemanha na segunda guerra mundial, isto pode até quebrar a suspensão de descrença a primeira vista, mas logo vc se acostuma.... Se fosse um jogo mais "realista" como Verdun, de fato isto seria ridículo, mas bf e cod não são realistas e nem historicamente verdadeiros. Por exemplo, no bf1 eu posso jogar de soldado do império otomano, usando uma MG 15(Alemã) e uma pistola M1911(Americana), em seguida entrar num FT-17(Francês), estes jogos sacrificam a história em nome de mais variedade e imersão. Via problemas nisto, mas mudei de opinião... Seria diferente com Verdun, Red Orchestra e Tannenberg porque são jogos com a proposta mais realista.
Eu espero que esta merda de lootbox morra. To torcendo pra proibir esta porcaria antes que chegue a mais jogos e engana-se quem pensa que isto vai ser limitado a fps. Tem até rpg singleplayer e jogo de corrida com isto. ( espero que a Bélgica consiga proibir -https://calvinayre.com/2017/11/16/busine...-gambling/ ) que seja proibido na europa toda e depois nas américas e na ásia. "ahh mas vc e ancap", mas não acho que crianças devam estar envolvidas em jogos de azar. Infelizmente esta merda já foi longe de mais e estamos falando de crianças e menores.
-----------------------------------------------------------------------
Tem tanto jogo bom, inclusive F2P com sistema de monetização melhor, no warthunder, se você quiser usar 'real money' pra upar tudo pro ultimo tier, vc usa, só que vai ser jogado contra quem ta no ultimo tier e boa sorte... Quem quiser conhecer melhor o WT :
As vezes realismo é tenso. Por exemplo, lembro uma vez que estava lá destruindo bombardeiros inimigos com meu bf 110, um dos "gunners" dele deixou um buraco na minha asa, ai eu vi caças inimigos vindo. Mergulhei com tudo pra ganhar velocidade e tentar escapar e no momento que ia puxar o "leme", pra subir, minha asa quebrou ao meio. Aquilo era esperado, o BF 110 não foi "projetado" pra fazer este tipo de "manobra" a quase 700km/h, ainda mais com um buraco na asa esquerda, mas mesmo assim foi frustrante escapar da morte quase certa só pra isto acontecer. É um dos motivos pelo qual eu jogo bem mais batalhas "arcade" rsrs Tank é algo que eu não gosto de jogar no warthunder. Você deixa o tank inimigo em chamas, desabilita a rotação da torre, destroi a lagarta, ai vem um cara, da um tirinho de 37mm e fica com o kill.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.