09-12-2017, 06:55 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2017, 07:00 AM por Thanatos.)
(08-12-2017, 02:52 PM)ArtoriaS Escreveu:(08-12-2017, 01:45 AM)Thanatos Escreveu: (...)Cara, ja tentou ver em grupos do FB ou sites e foruns sobre vendas e trocas?
Uma boa busca e você consegue achar algo barato e de qualidade.
Facebook nunca foi um lugar pra pesquisar. O falecido orkut tinha como pesquisar e arquivava tópicos nas comunidades. Se você não quiser algo que todo mundo anuncia o tempo todo e não fica entrando todo dia, nunca vem algo diferente do que vc pode facilmente achar no mercado livre...
-----------------------------------
Um dos primeiros FPS que eu joguei, foi Wolfenstein 3D(ainda lembro do cara das duas metralhadoras) e o novo Wolfenstein foi estragado pelo politicamente correto e virou joguinho "filminho" lotado de cutscene.
Tem um vídeo bem bom explicando, a entrevista com o Morgan Freeman lá pelos 11 minutos é muito boa
De agora em diante, todo jogo que eu ver um SJW criticando vai ir no mínimo pra minha wishlist. Se tem feminazi criticando, tem boa chance de ser bom. Só conheci Serious Sam graças a propaganda dos sjws fizeram e adorei. A maioria destes shooters modernos são corredores ultra lineares com filminhos, agora vão colocar justiça social pra estragar mais ainda... E os RPGs também tão ficando cada vez piores. Saudades do nwn1...
PS : Vejam a reação dos Russos(poucos afetados pelo pós modernismo)
Igualdade = Nivelar todos por baixo.