12-12-2017, 05:15 PM
(09-12-2017, 08:45 PM)Thanatos Escreveu: Só um uma informação pra quem não jogou wolfenstein - o mundo de wolfenstein é um mundo fictício onde a alemanha ganhou na segunda guerra.Em suma, meu nazi killing simulator viril favorito também foi contaminado pelo besteirol dos SJWs?
Pois bem, o que tem de "lacração" no jogo(só pelo que vi no video que postei, não joguei esta lacração)
- O pai é uma versão bem caricata de um pai neocon bruto e ignorante que não quer nem que o filho tenha uma amiga "de cor"
- O pai neocon passa a apoiar os ocupantes
- O jogo da a entender que se você por exemplo é contra a lacração de colocar mulheres grávidas pra lutar contra o exército mais poderoso do mundo, você é um neocon e apoiaria a alemanha naquele mundo.
- Fora que os vilões fazem tudo que os "reacionários" fazem pra esquerda pós moderna, inclusive "fat shamming", dizendo que uma mulher é uma desgraça a raça e a família dela por não conseguir perder peso.
- A líder da resistência é praticamente uma mary sue
- Digamos que uma judia é entregada aos alemães por uma pessoa bem caricata que o jogo tenta demonizar. Não vou dizer quem é, porque não quero dar spoiler pra quem cometer o erro de jogar isto
(...)
Em resumo, o jogo da a entender que se você discorda um pouco dos sjw's e antifa(que como diria o Churchill, t"here are two types of fascists: fascists and anti-fascists") você apoiaria a Alemanha naquela America fictícia. Como eu sempre digo : votem com seus dinheiros. Querem um FPS foda? Shadow warrior 2. Os SJWs ficaram putassos com uma brincadeirinha com trans que eles fizeram em uma parte
Obrigado por me avisar, eu vou passar bem longe. Não bastasse o crime que fizeram com Mass Effect Andromeda.
Os videogames a cada dia que passam ficam cada vez piores, mais caros, agora viraram redutos das feminazis também, sem contar em máquinas de sugar dinheiro com microtransações e lootboxes, quando não censurados, especialmente os vindos do oriente.
Até jogar videogame está virando algo deprimente hoje em dia. Pqp gente...
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)