13-12-2017, 04:29 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2017, 04:32 AM por Thanatos.)
(12-12-2017, 05:15 PM)Wild Escreveu: (...)
Obrigado por me avisar, eu vou passar bem longe. Não bastasse o crime que fizeram com Mass Effect Andromeda.
Os videogames a cada dia que passam ficam cada vez piores, mais caros, agora viraram redutos das feminazis também, sem contar em máquinas de sugar dinheiro com microtransações e lootboxes(...)
Além de zoar o rosto dos caras, os caras ainda colocaram SJWisse no mass effect? Fiquei curioso com o que colocaram
-------------------------------------------------
Sobre Divinity Original sin 2, vou ser sincero. Não gostei. Comprei achando ser algo similar ao nwn1, tava esperando algo épico que poderia me distrair e por isto esperei até as férias pra jogar, mas foi engano. Não é porque sou saudosista de rpg antigo, Wizardry 8 por ex é RPG antigo e eu não consigo gostar porque as animações são lentas pra carai e os inimigos precisam tomar muitos golpes pra cair. No Divinity Original sin 2, é a mesma coisa e pra piorar mais ainda a situação, o controle da sua party é um lixo. As vezes vc manda eles irem pra um lugar e eles simplesmente ficam parados(principalmente quando é de um lado a outro do mapa) e levam muito tempo pra andar pelo mapa. Fora que esperava uma variedade de feitiços estilo nwn1(Que tem mais de 300 feitiços diferentes), tem alguns feitiços mais ou menos legais, mas nada de mais... Aliais, infelizmente deu 2 horas e não consegui reembolso.
Fora a questão de que muitas vezes o jogo te força a "adivinhar" o que tem que fazer. Perdi horas da minha vida com uma "cursed lever"... Também não to dizendo que o nwn1 é um exemplo, certas classes de prestígio diferem do livro de regras e pior. Em certas partes da MQ, vc tem partes bem lineares. Sua magia foi capaz de destruir "demigod level creatures"? To nem ai, vai ter que resolver um puzzle mo chato pra matar um mimic porque eu sou o mestre. Nada contra puzzle bem feito tipo pra acessar o território dos beholders, mas partes chatas assim são exceções, não a regra no nwn1.
Talvez o jogo até seja bom e eu tivesse comprado com uma expectativa alta, mas vou dar um tempo com esta coisa de comprar jogos.
EDIT : com sorte lootbox é considerado jogo de azar(como deveria ser) na europa e nas américas.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.