08-02-2018, 04:03 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2018, 04:06 AM por Thanatos.)
Pessoal, comprei o IWD(Icewind dale) na GOG. Gostei de mais dele. Muito bom, to jogando solo na dificuldade "insana". Bem tenso certos "chefões", levei um tempão pra passar da Yxunomei. Achei muito melhor que o Baldur's Gate II. O que eu não gostei do BG2 é que enquanto eu perco muito tempo no IWD pensando em como derrotar inimigos bem fortes, o BG2 eu achei as batalhas muito fácies, mas em compensação o aspecto mais chato de "rpg em computador" muito presente que é perder tempo procurando uma chave pequena pra abrir uma porta de madeira que não pode ser destruída por nada neste mundo. Ai vc fica lá andando pelo mesmo lugar várias vezes até adivinhar onde ela esta. Achei bem ruim o design dos dungeons do BG2. O IWD é bem "corredor", mas pelo menos você não fica 'travado' muito.
Dizem que o IWD é bem fiel as regras do D&D 2.0, mas eu nunca joguei o 2.0(só 3.5). Nem se porque demorei tanto pra joga-lo(lançaram em 2000 e só fui joga-lo agora) e olha que sou bem fã de wRPG. Outro jogo que pretendo comprar é o Freeman: Guerrilla Warfare. Imaginem se o ArmA 3 e o Mount and Blade tiverem um filho. Vai ser algo bem próximo do Freeman: Guerrilla Warfare. Acho bem melhor que CoD ( Children's Online Daycare), misturar RTS e FPS tático foi uma excelente sacada ( http://store.steampowered.com/app/773951...a_Warfare/ ). Espero que tenha veículos também no jogo. O jogo e bem "cadenciado", não e aquela suruba de correria em CQB com as armas sempre no full auto, e armas sem recuo e sway da maioria dos FPS modernos.
Dizem que o IWD é bem fiel as regras do D&D 2.0, mas eu nunca joguei o 2.0(só 3.5). Nem se porque demorei tanto pra joga-lo(lançaram em 2000 e só fui joga-lo agora) e olha que sou bem fã de wRPG. Outro jogo que pretendo comprar é o Freeman: Guerrilla Warfare. Imaginem se o ArmA 3 e o Mount and Blade tiverem um filho. Vai ser algo bem próximo do Freeman: Guerrilla Warfare. Acho bem melhor que CoD ( Children's Online Daycare), misturar RTS e FPS tático foi uma excelente sacada ( http://store.steampowered.com/app/773951...a_Warfare/ ). Espero que tenha veículos também no jogo. O jogo e bem "cadenciado", não e aquela suruba de correria em CQB com as armas sempre no full auto, e armas sem recuo e sway da maioria dos FPS modernos.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.