19-02-2018, 09:59 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2018, 10:03 PM por Thanatos.)
Muito bom o Busuu. Talvez até compre o "premium", conversação com nativos por $9,99 parece bom demais pra ser verdade(acho até que entendi errado). A forma mais barata de praticar alemão com quem fala nativamente que eu pensei seria passar uns dias nas quelas colonias alemãs Catarinenses que 90%+ da população é descendente de alemão e é bilíngue e ainda assim só iria praticar um dialeto que é diferente do falado na Suíça/Alemanha/etc. Sairia bem mais caro que o preço do Busuu. A maioria dos videos que eu procurei jogando "german lessons" no google se apegavam demais na gramática e se tem uma coisa que meu cérebro não entende é gramática.
Quanto a jogar em alemão, foi beeeeeem desafiador(dei uma parada até ter uma forma de pesquisar as palavras sem precisar de touchscreen de celular), mas assim que meu note ficar pronto, eu volto e vou tentar combinar 3 coisas. Jogar um jogo bem dependente de leitura em alemão, assistir vídeo aulas e o busuu
Quanto a jogar em alemão, foi beeeeeem desafiador(dei uma parada até ter uma forma de pesquisar as palavras sem precisar de touchscreen de celular), mas assim que meu note ficar pronto, eu volto e vou tentar combinar 3 coisas. Jogar um jogo bem dependente de leitura em alemão, assistir vídeo aulas e o busuu
Igualdade = Nivelar todos por baixo.