21-02-2018, 12:03 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2018, 12:11 AM por Thanatos.)
(20-02-2018, 01:07 PM)Spectro Escreveu: Boa tanathos.
Eu ainda estou jogando dark souls 2. Duelando muito no PvP.
Que jogo maravilhoso.
Imagino que o 3 deve ser bom também.
Agora jogar de mago não dá muito certo. As magias de mago são lentas. Tirando uma lá que você faz um corte rápido com uma espada gigante de magia.
A outra opção é jogar de hexer, usando magia negra, são mais rápidas e drenam a stamina do inimigo.
Oque da certo mesmo é usar uma rapieira, ataca rápido e se você usa lâmina de luz e juramento sagrado
Dark souls é muito bom mesmo. Acho interessante os anéis que você equipa no usuário e toda armadura que você equipa aparece nele.
Fora a história do jogo que eh muito foda.
Além disso o PvP é complexo. Pra ficar bom mesmo levaria mais de 100 horas.
Sim, como já falei, criticaram que magia era "easy mode" no DS1 e ... Ao invés de colocar mais inimigos que atacam a distância pra atrapalhar o "caster", ao invés de colocar um sistema de magia que depende mais de skill, resolveram a forma mais tosca. Nerf.
Eu particularmente não gosto de jogar melee em quase nenhum jogo. Porque jogo pra fazer coisas que não posso fazer na vida real e estas animações que parece que o cara ta dançando ballet e estas armaduras de papelão que qualquer faca mal afiada atravessa estragam a maioria dos RPG's. O único RPG que tem um combate meio realista é o Kingdom Come: Deliverance e adivinhem? Quando um jogo tenta ser realista e historicamente verídico, ele é mal avaliado. Não porque o pessoal não gostou, mas porque aparentemente não ter afro descendentes na europa central medieval é "racismo". Nada contra o BF1 ter personagens que não representam seus países. Você pode jogar com um soldado Russo, com uma arma primária Alemã e arma secundária Americana, entrando num blindado Francês, tudo bem um jogo arcade querer agradar um público maior e sacrificar a história por maior variabilidade de gameplay, imersão e jogabilidade.. Mas não é o caso do Kingdom Come: Deliverance. Mesmo eu que não sou muito fã de melee talvez compre com desconto porque achei bem legal e imersivo vendo videos, quem quiser ver como o combate é :
E arqueria também é bem difícil no jogo pelo que vi. Querem saber se um jogo é bom? Se tem SJW criticando é um bom indicativo.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.