28-03-2018, 07:05 PM
(28-03-2018, 03:25 AM)Thanatos Escreveu:(27-03-2018, 02:43 AM)Samanosuke Escreveu:(22-03-2018, 11:57 PM)Digons Escreveu: Qual é a graça desse sjogos de tiro estilo ''battle royale''?
O que me diverte nesses jogos, especialmente PLAYERSUNKNOWN BATTLEGROUNDS que é um jogo que eu comprei na promoção uns dias atrás é a tensão FDP que o jogo em si cria, é como se em cada canto do mapa houvesse um jogador na sua espreita. Tem tempos que eu não me divertia com um jogo antes.
Gosto é algo complicado. Por ex, eu gostei de battle royable(só joguei o mod do arma 3) mas enjoei bem rápido, outro gosto impopular que tenho é que não gosto de jRPG e jogos de esporte. jRPG pra mim sempre pareceu ser uma história genérica onde você tem que jogar com um protagonista espadachim adolescente genérico e depois de muito "farm", salvar o mundo. Eu que estava acostumado a escolher background, atributos, skills, etc do meu personagem não consegui gostar de nem um pra ser sincero. Fora o estilo visual que geralmente tem personagens andrógenos ou infantis e a falta de temas maduros(quando digo tema maduro, não é bem algo sexual, mas dilemas éticos, escravidão como no morrowind, etc) e sinto como minhas ações não impactam nada. Já jogo de esporte, eu jogo pra fazer coisas que são impossíveis ou caras na vida real. Acho mais interessante praticar o esporte que jogar um jogo de esporte.
É só minha opinião e meu gosto, não me levem a mal. Eu sei que se tivesse começado a jogar em console, provavelmente teria uma opinião diferente e sei da importância pra indústria tais jogos. Não encarem isto como cagação de regra.
Por falar em wRPG, se alguém tentou jogar o neverwinter nights 1 que eu falei a um tempo e não conseguiu porque a versão na gog roda muito mal no rWindows 8/10, na steam lançou o NWN1:EE
http://store.steampowered.com/app/704450...d_Edition/
Fiquei interessado nesse neverwinter mas vi que não tinha para linux e, agora com essa versão HD para rWindows/MAC/Linux, vou comprar pra ver se é bom mesmo.
felicitas sibi sufficientivm est