04-04-2018, 03:11 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2018, 03:20 AM por Thanatos.)
(04-04-2018, 02:44 AM)Spectro Escreveu: Já zerou final fantasy 7 e 8?
Pra mim são os melhores jrpgs.
Dragon quest é bom também, principalmente o 8.
Legend of dragoon e legal.
Xenogears.
Vou depois com mais calma fazer um Review dos jrpgs que já joguei e ficaram na memória.
Final fantasy eu não gostei. Achei linear demais e repetitivo demais. Lembro que tinha um PC e um PS1 na epoca, um amigo do colégio me emprestou o CD e ficou falando como se fosse o máximo, achei muito "meh" e apesar do jogo ser em turno, não gostei que dava pra usar sempre a mesma estratégia(pelo menos no disco 1 que foi só o que joguei).
Não tem um jogo que o protagonista não seja parecido com o Krys da parodia que fizeram do Legend of Krys?
Pra quem não conhece
Eu que tava acostumado a escolher tudo do meu char e quando tiver que escolher um char pronto, jogar com um personagem assim :
Lembro do Dirge of Cerberus FF VII e adorei o protagonista(Vincent Valentine) jogo. Tem algum jRPG que eu possa jogar pelo menos a maior parte com um cara f@d@ como o Vincent Valentine(ou criar meu char)? Por falar no Dirge of Cerberus, eu não consigo fazer ele funfar no emulador de PS2 por nada neste mundo e ainda sinto saudades do jogo. Combate, eu não ligo se e real time ou turno desde que o turno não seja sempre usar a mesma estratégia contra 99% dos inimigos.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.