05-04-2018, 12:05 PM
(05-04-2018, 01:55 AM)canislupus Escreveu:(04-04-2018, 01:10 PM)decocrash Escreveu: Confrades tô numa neura de comprar um joystick usb (não precisa ser caro, do mais barato ja me serve) para pc, aproveitar a fase da copa do mundo que o país desacelera haha e debulhar jogos clássicos
como CONTRA do nes e snes já faz um tempo que quero fazer isso, não sei se vocês gostam desse jogo, mas eu curto muito esse estilo.
Eu faço isso, tenho emulador de nes, super nes, mega drive, game boy/adv, 64, play 1.. conheci muito jogo bom ultimamente, meu hobby ultimamente é ficar baixando jogo pra conhecer rs
Pois é eu já decidi que esse mês vou comprar um controle, desses baratos mesmo, tem aquele jogo Zelda Majoras Mask, que comecei a jogar mas no teclado é horrível, gosto bastante também de sair desbravando, rs mas confesso a você se não for fps e mmorps (moba não gosto) não tem como jogar pelo teclado, acaba estragando a jogabilidade, lembro que joguei muito aquele kingdom hearts 365/2 days, cara jogão, do nintendo ds, por emulador, aproveitei cada segundo do jogo, mas na época joguei com um joystick e foi das melhores experiências ingame que tive, com emulador, o ultimo que zerei mesmo foi o "dantes inferno" do PSP, mas foi horrível jogar, emulação lenta, bugada, jogar no teclado, foi sacrificante mas consegui finalizar o game, que também recomendo, esta entre meus favoritos!
Só vou finalizar final fantasy 1 com o teclado mesmo antes, que já estou no fim do jogo, depois disso encarar os Contra e Majoras mask da vida rs, se tiver indicação de jogos também, aceito!!!!!! gosto de emulação pra caramba