09-04-2018, 02:08 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2018, 02:09 PM por Thanatos.)
(09-04-2018, 01:44 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Gostaria de jogar um bom RPG pra PC, mas não daqueles pesados que precise de um PC gamer, nem esses que tem que ficar gastando uma fortuna no jogo. Pra mim o que vale no jogo é a diversão despreocupada, onde você pode usar magias, evoluir seu personagem, sem que que se preocupar com comprar coisas no jogo ou com adaptar seu PC ao jogo. Mas está difícil achar um jogo desse tipo hoje em dia, tanto que faz tempo que não jogo nada por não achar um jogo que vale a pena pra PC simples.
Sempre gostei de RPG, MMORPG.
Os RPG's bons que eu jogo e rodam em PC antigo, já falei mt aqui.
- Arcanum - O mundo de fantasia tradicional sob revolução industrial. Recomendadíssimo.
- Diablo 1 - Se achar muito "arcaico" coloca o mod Belzebub
- Diablo 2 - Classico do estilo aRPG.
- Dragon Age: Origins - Passe longe do 2 e do inquisition. É mt bom o DA:O
- Fallout - Todos menos o 4(que é shooter não RPG)
- Fable
- Fate
- Gothic 1, 2 ,3
- Baldur's Gate, Icewind Dale, etc
- Might and magic VI ao VIII - o VII foi o primeiro RPG da minha vida
- Elder Scrolls Morrowind, Oblivion, etc
- Kingdoms of Amalur: Reckoning
- Neverwinter nights 1, Neverwinter Nights 2.
- Grim Dawn Não sei as especificações do seu PC
- Path of Exile. Estilo Diablo, F2P com microtransação apenas cosmética. Tenta roda, se não funfa se só perdeu tempo baixando.
- Sacred(1, 2 mas não o 3) Se quiser saber pq ( http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-3 )
- Torchlight 2( não joguei o 1, mas recomendo o 2 principalmente com mods)
- VtMB. Vampire: The Masquerade - Bloodlines é simplesmente o melhor jogo de vampiro da minha vida.
- Two worlds - O 2 tem um excelente sistema de magia.
Como vc curte mmo e eu nunca aguentei, não posso te recomendar nenhum MMO, mas dos RPG's que estou lembrando agora são estes. A maioria destes que to recomendando são antigos. Não garanto que rodam num PC simples pq não sei as especificações do seu PC.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.