• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (159): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 ... 159 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 133
:
: 236
#2,181
07-04-2018, 11:32 PM
Eu entendi a essência desse combate da piranha bytes, primeiro que você está jogando um RPG ou seja nem sempre o combate e a melhor resposta, segundo que é um combate semi action, voce praticamente está atacando por turnos pois é bem lenta a ação....

Isso me lembra dark souls....
Basta você decorar o Pattern do Boss e saber o momento propício de atacar.
Mesma coisa do Elex...lógico que alguns inimigos sao nível mais alto então não devem ser confrontados...são os que tem caveira antes do nome.

E um RPG de verdade onde ação tem consequências, missões tem múltiplas formas de se completar...estou gostando.

Vou ver se me uno aos clérigos..eu recomendo @Tanathos

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 6
:
: 739
#2,182
08-04-2018, 02:46 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2018, 02:46 AM por Digons.)
To com um 3ds agora. Vou jogar muito rpg nessa porra
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 46
:
: 546
#2,183
08-04-2018, 07:52 AM
(07-04-2018, 11:32 PM)Spectro Escreveu: Eu entendi a essência desse combate da piranha bytes, primeiro que você está jogando um RPG ou seja nem sempre o combate e a melhor resposta, segundo que é um combate semi action, voce praticamente está atacando por turnos pois é bem lenta a ação....

Isso me lembra dark souls....
Basta você decorar o Pattern do Boss e saber o momento propício de atacar.
Mesma coisa do Elex...lógico que alguns inimigos sao nível mais alto então não devem ser confrontados...são os que tem caveira antes do nome.

E um RPG de verdade onde ação tem consequências, missões tem múltiplas formas de se completar...estou gostando.

Vou ver se me uno aos clérigos..eu recomendo @Tanathos

Eu entendo que é um RPG, mas os RPG's antigos deles tinham um combate infinitamente melhor... Fora que no Dark Souls por exemplo pelo menos eu posso começar a jogar o jogo com magia ou um arco. No Dragon's Dogma eu só fui forçado a jogar de melee no tutorial. Não gosto do combate melee na maioria dos jogos de RPG justamente porque são lentos, demoram pra responder e o cara fica girando "dançando muito ballet" antes de dar cada golpe de espada. Tem exceções como M&B, mas como eu disse, são exceções. 

Isto é um combate num RPG deles moderno
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Isto é um combate de espada na vida real
Mostrar Conteúdo
Spoiler

E isto no Gothic 2 
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Como você pode ver no Gothic 2, o cara não demora 500 anos pra atacar, nem fica girando feito uma bailarina. Isto quebra minha imersão. Eu gosto da Pyranha Bytes, mas não compro os jogos recentes delas porque até eu ter magia ou uma arma de longo alcance, vou ter que sofrer muito com um combate melee que é frustrante e quebra minha imersão... Quando eu tiver a opção de não jogar no melee ou eles colocarem um combate melee como o Gothic 2, ai eu volto a comprar os jogos deles.

O ultimo jogo que comprei deles foi o Risen 3. Sofri até ter magia, o que quebra o jogo é o combate melee mas adorei as escolhas por exemplo dentre as diversas facções. Ta todo mundo criticando o combate dos jogos deles desde Risen 1 e sabe-se lá por que eles não voltam a ser como Gothic 2.  Se você gostou de Elex provavelmente vai curtir Risen 3 e o Risen 1. Não recomendo o 2 porque é o pior deles.

----------------------------------------

Muita gente faz críticas a eles que não concordo, como nos gráficos. Eles não são uma companhia gigante. Tem poucos funcionários. É claro que eles não vão conseguir fazer um jogo com os gráficos do Crysis...

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
:
: 169
#2,184
09-04-2018, 01:44 PM
Gostaria de jogar um bom RPG pra PC, mas não daqueles pesados que precise de um PC gamer, nem esses que tem que ficar gastando uma fortuna no jogo. Pra mim o que vale no jogo é a diversão despreocupada, onde você pode usar magias, evoluir seu personagem, sem que que se preocupar com comprar coisas no jogo ou com adaptar seu PC ao jogo. Mas está difícil achar um jogo desse tipo hoje em dia, tanto que faz tempo que não jogo nada por não achar um jogo que vale a pena pra PC simples. 
Sempre gostei de RPG, MMORPG.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#2,185
09-04-2018, 02:08 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2018, 02:09 PM por Thanatos.)
(09-04-2018, 01:44 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Gostaria de jogar um bom RPG pra PC, mas não daqueles pesados que precise de um PC gamer, nem esses que tem que ficar gastando uma fortuna no jogo. Pra mim o que vale no jogo é a diversão despreocupada, onde você pode usar magias, evoluir seu personagem, sem que que se preocupar com comprar coisas no jogo ou com adaptar seu PC ao jogo. Mas está difícil achar um jogo desse tipo hoje em dia, tanto que faz tempo que não jogo nada por não achar um jogo que vale a pena pra PC simples. 
Sempre gostei de RPG, MMORPG.

Os RPG's bons que eu jogo e rodam em PC antigo, já falei mt aqui.

- Arcanum - O mundo de fantasia tradicional sob revolução industrial. Recomendadíssimo.

- Diablo 1 - Se achar muito "arcaico" coloca o mod Belzebub

- Diablo 2 - Classico do estilo aRPG.

- Dragon Age: Origins - Passe longe do 2 e do inquisition. É mt bom o DA:O

- Fallout - Todos menos o 4(que é shooter não RPG)

- Fable

- Fate

- Gothic 1, 2 ,3 

- Baldur's Gate, Icewind Dale, etc

- Might and magic VI ao VIII - o VII foi o primeiro RPG da minha vida

- Elder Scrolls Morrowind, Oblivion, etc

- Kingdoms of Amalur: Reckoning

- Neverwinter nights 1, Neverwinter Nights 2.

- Grim Dawn Não sei as especificações do seu PC

- Path of Exile. Estilo Diablo, F2P com microtransação apenas cosmética. Tenta roda, se não funfa se só perdeu tempo baixando.

- Sacred(1, 2 mas não o 3) Se quiser saber pq ( http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-3 )

- Torchlight 2( não joguei o 1, mas recomendo o 2 principalmente com mods)

- VtMB. Vampire: The Masquerade - Bloodlines é simplesmente o melhor jogo de vampiro da minha vida.

- Two worlds - O 2 tem um excelente sistema de magia.

Como vc curte mmo e eu nunca aguentei, não posso te recomendar nenhum MMO, mas dos RPG's que estou lembrando agora são estes. A maioria destes que to recomendando são antigos. Não garanto que rodam num PC simples pq não sei as especificações do seu PC.

2 usuários curtiram o post de Thanatos:
  • PODER-MASCULINO, Vendedor Pobre
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
:
: 27
#2,186
09-04-2018, 02:12 PM
Ganhei um óculos e um boné do jogo FARCRY 5 da empresa UBISOFT. Esse eu vou querer jogar, mas estou esperando o preço abaixar.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26

•
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
:
: 169
#2,187
11-04-2018, 11:23 AM
Valeu pelas dicas Thanatos, gostei muito desse Patch Of Exile, depois vou baixar mais dessa lista que você fez, realmente tem uns jogos muito bom ai.

•
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
:
: 19
#2,188
24-04-2018, 03:14 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2018, 03:16 PM por decocrash.)
Confrades recomendo fortemente a serie castlevania para gba o jogo esta muito bom de verdade, não perde em nada para versões de snes e ps1 e falamos de um portatil né? então temos de dar um desconto

•
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
:
: 205
#2,189
25-04-2018, 08:50 PM
Peguei pra jogar os games da saga Dragon Quest

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Atualmente tô no 3º jogo, tá bom demais. Recomendo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. 
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i]

[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#2,190
25-04-2018, 09:37 PM
Ainda estou zerando esse Elex da piranha byte, que jogo legal viu, resolvi até comprar todos os outros jogos da PB pra zerar.

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 6
:
: 739
#2,191
25-04-2018, 10:11 PM
Não consegui jogar esse. Achei o combate muito tosco. A não ser que tenha acontecido algum patch ou algo do tipo
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Skull Knight
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
: 2
#2,192
25-04-2018, 10:50 PM
Recomendação: God of War do PS4, o melhor jogo do consolel( e da série).

Obs: Alguém joga Diablo 3 no PS4?

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#2,193
26-04-2018, 05:04 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2018, 05:08 PM por Thanatos.)
(25-04-2018, 10:50 PM)Skull Knight Escreveu: Recomendação: God of War do PS4, o melhor jogo do consolel( e da série).

Obs: Alguém joga Diablo 3 no PS4?

God of War parece bem bom, mas não compraria um PS4 só por causa disto.

Sobre Diablo, eu enjoei em menos de uma semana do 3. Se quiser saber o porque, eu falei em outra postagem.
Mostrar Conteúdo
Spoiler

(07-04-2018, 06:37 AM)Thanatos Escreveu: Só pra explica pros confrades porque eu não gostei do Diablo 3. Então, eu decidi não compra-lo muito tempo atrás por causa da crítica, mas ai acabei baixando um mod de Grim Dawn que tem as classes do D3, tava gostando tanto do mod que tava achando que as críticas eram exageradas. Ai o burro aqui resolve comprar diablo 3 achando que d3 poderia chegar perto do PoE e Grim Dawn e se questionando se as críticas estavam exageradas ou não.... 

Tem este video que mostra bem meu ponto

- Zero customização : Você libera as habilidades da forma mais linear possível. Não tem uma skill tree como no D2. Todo personagem é um clone do outro. Ao contrário do D2 onde um Druida "especializado" em vento e um em virar lobisomem são completamente diferentes. Até mesmo dentro da mesma "skill tree", um necromante focado em veneno e um focado em osso são extremamente diferentes. O em veneno com Poison nova tem muito AOE over time, o em osso é extremamente diferente.

- A escala de poder é mais inflada que a moeda do Zimbábue : Sabem o que é dar 204,506,806,604,056,971,513,501 dano e ainda assim fica o dia todo bombardeando o inimigo de feitiços pra ele cair? É assim que funciona o D3 nos GR 80+. Basicamente tudo "evolui" de forma exponencial quando você acha uma nova "gear" que aumenta seu dano em 5000x, ai você acha outra gear com +5000x dano, sobre uns levels no GR e fica neste loop eterno.

- A forma que o dano é calculado : Isto é falado no video lá pelos 5:45 e eu concordo plenamente. Não sei da onde tiraram esta palhaçada do poder de um skill estar linkado a uma arma. Ele deu exemplos de feiticeiros e monges que precisam de machados gigantes pra dar mais dano com bolas de fogo e chutes e socos, mas eu também gostaria de adicionar o necromante que quanto maior e mais afiado o machado que ele carrega, mais forte a vida artificial(Golem) que ele cria e e mais forte os skeletons dele e.

- Cooldown : Uma das coisas que me fazia preferir D2 ao Titan Quest é que não tem cooldown no D2. Acho bem retardado a noção de que se um mago lança uma bola de fogo, ele deve esperar X segundos pra lança-la de novo.

- O Jogo parece WoW : Ele fala lá pelos 10:35 - Diablo 3 ficou muito parecido não só em gráficos com o WoW.

------------------------------------------------------------

Pros confrades fãs de aRPG aqui. Passem longe de D3. Joguem PoE, Grim Dawn, etc mas não joguem D3. Foi perda de dinheiro que dava pra pega uma gp compra-lo

Se quiser um TL;DR, Diablo 3 abandonou todos os elementos de RPG presentes nos jogos anteriores e por isto se tornou enjoativo rápido.

(25-04-2018, 09:37 PM)Spectro Escreveu: Ainda estou zerando esse Elex da piranha byte, que jogo legal viu, resolvi até comprar todos os outros jogos da PB pra zerar.

O pior dos Risen e o 2. Dos Gothic, eu recomendo todos.

(25-04-2018, 10:11 PM)Digons Escreveu: Não consegui jogar esse. Achei o combate muito tosco. A não ser que tenha acontecido algum patch ou algo do tipo

Eles não só fazem combate ruim como te forçam a jogar no melee...Eles deveriam copiar o combate do Gothic 2. Muito mais fluido.

Mostrar Conteúdo
Spoiler

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
#2,194
27-04-2018, 12:43 AM
Alguém aqui ainda joga jogos "normais"? Só tem nerd rpgzudo nessa porra, hahahaha.

Atualmente, estou jogando esse aqui:

[Imagem: maxresdefault.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#2,195
27-04-2018, 01:25 AM
Esse terranigma é muito foda.
Eu tive minha fase SNES acho que em 2004. Joguei todos os RPGs de SNES...

Sobre o elex...no começo do jogo você é fraco, mas a medida que progride se torna um Deus.

Ruim que as armas de longo alcance são mais fortes que as de corpo a corpo e eu sempre gostei de melee.

•
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 13
:
: 106
#2,196
27-04-2018, 10:39 AM
Eu não perco meu tempo com rpg, já tentei jogar e sempre desisto. Eu não vejo lógica em um boss ficar esperando você atacar para depois ser a vez dele. Meu lance é ação mesmo. Esses dias só tenho jogado mega wads de doom, e estou pensando em zerar megaman (X4, X5 e X6) do ps1.
felicitas sibi sufficientivm est

•
Procurar
Responder
Offline ProudBR
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
: 30
#2,197
27-04-2018, 12:46 PM
Sou da ala noob em games. Por enquanto to jogando só PES 2018. Alguém sabe de um bom emulador de ps2? Tô com saudades de jogar aqueles PES antigos.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#2,198
27-04-2018, 11:50 PM
(27-04-2018, 10:39 AM)Corpsegrinder Escreveu: Eu não perco meu tempo com rpg, já tentei jogar e sempre desisto. Eu não vejo lógica em um boss ficar esperando você atacar para depois ser a vez dele. Meu lance é ação mesmo. Esses dias só tenho jogado mega wads de doom, e estou pensando em zerar megaman (X4, X5 e X6) do ps1.

Bom, ai seu problema é com RPG por turno. Xadrez também é jogado por turno.

No NWN1, um turno = 6 segundos. Então, é um sistema "híbrido". Se você quer ação e RPG, jogue o Diablo 2. 

(27-04-2018, 12:46 PM)ProudBR Escreveu: Sou da ala noob em games. Por enquanto to jogando só PES 2018. Alguém sabe de um bom emulador de ps2? Tô com saudades de jogar aqueles PES antigos.

PCSX2 https://pcsx2.net/

-------------------------------------------------

Uma correção. Sabem o que falei do WoW, então, baixei o WoW pra jogar no "Kronos" e acreditem. Vanilla WoW é muito melhor que o WoW atual. Tem muito mais RPG. Dizem que o que destruiu o WoW foi o Pandaria, mas não sei. Quem joga WoW ai pode comentar. Aqui tem uma(grande) lista dos elementos de RPG que tiraram do WoW https://www.mmo-champion.com/threads/179...d-from-WoW

1 usuário curtiu o post de Thanatos:
  • ProudBR
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#2,199
28-04-2018, 01:09 AM
Quem destruiu o wow foi o cataclysm...popularizaram demais o jogo...antes wow era um RPG com elementos de survival...pra jogar de Hunter você tinha que comprar a munição se ela acabasse tinha que voltar um puta caminho pra comprar mais...isso por si só já era uma aventura.
Apesar de tudo eu ainda jogo é curto muito wow.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#2,200
28-04-2018, 01:39 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2018, 01:39 AM por Thanatos.)
(28-04-2018, 01:09 AM)Spectro Escreveu: Quem destruiu o wow foi o cataclysm...popularizaram demais o jogo...antes wow era um RPG com elementos de survival...pra jogar de Hunter você tinha que comprar a munição se ela acabasse tinha que voltar um puta caminho pra comprar mais...isso por si só já era uma aventura.
Apesar de tudo eu ainda jogo é curto muito wow.

Mas dizem que em pandaria o jogo perdeu toda a customização de personagem. Antes tinha toda uma arvore de habilidade e 2 warlocks lv 60 eram completamente diferentes. Reputação, skills com determinadas armas e etc importava... Agora só usam equipamento diferentes.

Parece que a Blizzard finalmente cedeu aos fãs e vai criar um server clássico.

Vo ficar no Kronos até isto dai sair. Se eles não resolverem ter a """brilhante""" ideia tirar os elementos de RPG do clássico, eu me increvo e pago todo mês mesmo achando isto uma sacanagem. Outra coisa, a unica coisa que não gostei no WoW é que eu jogando de Warlock só posso ter um minion!! Queria um exército infernal ou um harem de succubus yaoming

PS : To no lv 13 agora. Demora mt pra upar no clássico mas o level cap é 60.

•
Procurar
Responder
Páginas (159): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 ... 159 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 24 5,970 30-05-2022, 11:15 AM
Última Mensagem: _Barbanegra_
  Feliz ano novo. Quais seus planos? Peter Grifen 8 1,701 12-02-2022, 12:46 PM
Última Mensagem: Cosa Nostr4
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 52 21,098 13-04-2021, 12:26 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? ARAME FARPADO 37 39,181 18-03-2020, 12:32 AM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 2,056 16-01-2020, 12:15 AM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
13 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo