28-04-2018, 06:22 PM
(28-04-2018, 05:27 PM)Thanatos Escreveu:O pior é que eles até tentam essa primeira abordagem, mas a mão às vezes erra um pouco no balanceamento e você tem uma nova build roubada, que quando for ao ar vai todo mundo migrar pra ela...(28-04-2018, 03:59 PM)Josey Wales Escreveu: 1- Tirando que, na maioria das vezes todo mundo seguia uma mesma talent tree pra maximizar DPS, era isso mesmo. Você tinha a escolha, mas se pegasse o talento X ao invés do Y, às vezes tomava kick antes mesmo da raid começar, porque ia ter X% a menos de DPS por não usar a tree da "moda".![]()
Hoje você ainda tem escolha, embora se tenha bem menos possibilidades dentro de uma spec comparando com um WotLK ou BC, mas todos sempre apelam pra tree com DPS melhor. No Cata diminuíram um pouco essas escolhas, e o Pandaria só fez "enxugar" ainda mais isso.
2- Eles já falaram que não vai ser 100% igual o Vanilla. Não tem como ser do mesmo jeito - tecnologias diferentes, experiências diferentes... A galera que é fiel ao WoW desde essa época já tá na casa dos 25+ (eu mesmo já tô com 27 pra 28), tem trabalho, as vezes até família... Imagino que vão dar uma melhorada em alguns pontos que eram bem quebrados no jogo, nerfar um pouco a questão do RPG "roots" (como por exemplo essa parte das armas e do grind insano em alguns lvls) ... enfim, quer jogar servidor 100% clássico - incluindo os bugs - tem que ir pros privates mesmo.
Eu tô empolgado pro BfA, afinal a treta Horda x Aliança finalmente voltou ao centro do jogo.
Cara, nesta situação tem duas coisas que vc pode fazer.
1 - Buffar partes da tree pouco usadas pra elas serem mais atrativas e dar um "free respec" pros jogdores(o Path of Exile fez isto váris vezes)
2 - Queime, não deixe tijolo sobre tijolo, destrua todo elemento de RPG num jogo de RPG
Adivinhem qual a solução da Blizzard? Fazer todo personagem ser um clone de outro num RPG porque algumas builds são melhores é equivalente a fazer todo mundo usar a mesma arma num FPS ou toda unidade num RTS ser a mesma porque uma unidade é melhor que a outra, ao invés de buffar builds pouco usadas.
Sobre alterar a experiência, se for só XP bonus e maior drop rate, eu aceito. Se tiverem a """brilhante""" ideia de retirar a customização de personagem, o pessoal vai continuar jogando nos servers "alternativos", mesmo que tenham que aturar ping de 300+ms como o caso do Kronos(que acho que ta no leste da europa, mas não sei ao certo), nem como são as questões de direitos autorais no país que o servidor esteja hosteado, nem da questão legal de jogar daqui do Brasil. Como desconheço tais fatores, não estou recomendando que ninguém jogue. O ideal seria a Blizzard parar de tirar elementos de RPG em jogos de RPG.
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