28-04-2018, 07:50 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2018, 07:54 PM por Thanatos.)
(28-04-2018, 06:22 PM)Josey Wales Escreveu:(28-04-2018, 05:27 PM)Thanatos Escreveu: Cara, nesta situação tem duas coisas que vc pode fazer.O pior é que eles até tentam essa primeira abordagem, mas a mão às vezes erra um pouco no balanceamento e você tem uma nova build roubada, que quando for ao ar vai todo mundo migrar pra ela...
1 - Buffar partes da tree pouco usadas pra elas serem mais atrativas e dar um "free respec" pros jogdores(o Path of Exile fez isto váris vezes)
2 - Queime, não deixe tijolo sobre tijolo, destrua todo elemento de RPG num jogo de RPG
Adivinhem qual a solução da Blizzard? Fazer todo personagem ser um clone de outro num RPG porque algumas builds são melhores é equivalente a fazer todo mundo usar a mesma arma num FPS ou toda unidade num RTS ser a mesma porque uma unidade é melhor que a outra, ao invés de buffar builds pouco usadas.
Sobre alterar a experiência, se for só XP bonus e maior drop rate, eu aceito. Se tiverem a """brilhante""" ideia de retirar a customização de personagem, o pessoal vai continuar jogando nos servers "alternativos", mesmo que tenham que aturar ping de 300+ms como o caso do Kronos(que acho que ta no leste da europa, mas não sei ao certo), nem como são as questões de direitos autorais no país que o servidor esteja hosteado, nem da questão legal de jogar daqui do Brasil. Como desconheço tais fatores, não estou recomendando que ninguém jogue. O ideal seria a Blizzard parar de tirar elementos de RPG em jogos de RPG.
Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Sim, mas qual a graça de passar horas farmando, fazendo quests, etc se seu personagem vai ser no final só mais um clone dos 165468416984 outros personagens da msm classe? No Diablo 2 meu necromante focado em "bone spells" é completamente diferente the um summoner e de um focado em veneno. Mesmo um "bone" que colocou ou não colocou pontos em revive pra servir de distração é completamente diferente, com vantagens e desvantagens.
Fazer todo mundo virar um clone literalmente matou a vontade de upar e etc.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.