28-04-2018, 10:00 PM
Essa parte do "attunement" com algumas raids (a questline pra liberar o acesso) era uma das coisas que, ao mesmo tempo que eram chatas de se fazer principalmente pra quem tem mais de um char, hoje fazem falta. É o tipo de coisa que ajuda demais na experiência, na imersão do jogo...
Faltou um equilíbrio aí, entre remover o que é grind desnecessário e remover todo tipo de questline pra liberação de conteúdo.
É aquela coisa, retirar tudo realmente mata o jogo. O wow ainda tem aspectos de RPG (ao menos mais do que o d3), mas perdeu muito da sua essência. Eu mesmo jogo tanto nos servidores da blizzard quanto em servidor privado wotlk e bc, principalmente pelo saudosismo.
Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Faltou um equilíbrio aí, entre remover o que é grind desnecessário e remover todo tipo de questline pra liberação de conteúdo.
É aquela coisa, retirar tudo realmente mata o jogo. O wow ainda tem aspectos de RPG (ao menos mais do que o d3), mas perdeu muito da sua essência. Eu mesmo jogo tanto nos servidores da blizzard quanto em servidor privado wotlk e bc, principalmente pelo saudosismo.
Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk