29-04-2018, 01:11 AM
(28-04-2018, 10:00 PM)Josey Wales Escreveu: Essa parte do "attunement" com algumas raids (a questline pra liberar o acesso) era uma das coisas que, ao mesmo tempo que eram chatas de se fazer principalmente pra quem tem mais de um char, hoje fazem falta. É o tipo de coisa que ajuda demais na experiência, na imersão do jogo...
Faltou um equilíbrio aí, entre remover o que é grind desnecessário e remover todo tipo de questline pra liberação de conteúdo.
É aquela coisa, retirar tudo realmente mata o jogo. O wow ainda tem aspectos de RPG (ao menos mais do que o d3), mas perdeu muito da sua essência. Eu mesmo jogo tanto nos servidores da blizzard quanto em servidor privado wotlk e bc, principalmente pelo saudosismo.
Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Me desculpe, mas Diablo 3 não é exemplo de RPG algum; Na real até Vermintide é mais RPG que D3. Nenhum outro jogo de aRPG no mercado tem o nível de inexistência de elementos de RPG que o D3 tem. Path of Exile é muito melhor que o Diablo 3 e é F2P com microtransação sem ser P2W.
Eu quando tava no Kronos, pra liberar o Voidmaker(minion pra warlock), tive que falar com um cara, ai ele pede pra eu pegar um colar lá na PQP, ai quando eu volto ele diz que talvez eu tenha como liberar um minion mais forte que meu imp, me mandou descer e achar um "sigilo" desenhado no chão, ai eu tive que usar o colar pra evocar o Voidmaker e derrotar o próprio Voidmaker que eu summonei pra só então ele passar a me servir. Isto é o que eu espero de Warlock num RPG. Ouvi dizer(não tenho certeza) que hoje em dia vc upa e libera tudo...
Igualdade = Nivelar todos por baixo.