30-04-2018, 01:11 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2018, 01:14 PM por Thanatos.)
(29-04-2018, 11:05 PM)Digons Escreveu: Pára de falar desses jogos de virjão. Já jogaram Playboy Mansion?
Jogo de macho virgem é OCOlast

----------------------------------------
Sobre o WoW, fiz ontem a quest de conseguir a Succubus. Foi bem tenso, tive que :
- Pegar um trem pra ironforge
- Falar com um cara
- Pegar um grifo pra stormwind pra falar com um cara
- Tive que ir pra vários lugares diferentes seguindo um guia até conseguir pegar um navio pra outro continente
- Ai a maior parte daquele continente e controlado pela horda.
- Nisto tive que ir no sul e apesar da quest ser lv 20, vi uns inimigos quase lv 30 numa floresta escura e lotado de jogadores da horda.
- Ai tendo que andar um tempão lidando com mobs de lv mais alto que vc e com players que vão esperar vc estar distraído com mobs pra atacar, consegui me unir com outros 2 Warlocks que tavam fazendo a quest e avançar bastante pelo território e matavamos todo player da horda em menor numero que aparecia. Sabe-se lá se foi um "alt" ou um companheiro de guild de uma de nossas vítimas, mas um cara da horda de altíssimo nível começou a nos atacar. Nisto eu usei aquela habilidade do Voidmaker que de da shield, tacamos fear nele e saimos correndo.
- Ele nos alcançou, mas pelo menos conseguimos ressuscitar bem ao sul, próximo de nosso objetivo.
- Esquivando de mobs com resurrection sickness, conseguimos falar com quem precisavamos
- Ai voltamos pra floresta, subimos, pegamos o item
- Me separei do grupo, voltei pro continente antigo, falei com um cara, desci, usei um item pra evocar uma succubus
- Derrotei a succubus e só então ela passou a me servir.
Aqui tem um cara que fez a mesma quest pra vcs verem como é.
Se não carregar, um link https://www.youtube.com/watch?v=_MtgYY6ZS0E
Este tipo de aventura tensa e épica, eu não encontro em muito RPG. WoW ta tão viciante que só vou jogar este trem depois de cumprir com todas as minhas obrigações, treinar e meditar um pouco e vou estabelecer um limite de tempo pra mim mesmo, pq se não já era todo meu tempo livre. Perdi boas horas ontem só nesta quest.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.