14-05-2018, 01:42 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2018, 01:45 PM por Thanatos.)
(13-05-2018, 03:23 PM)xandysmaster Escreveu: (...)
dando um UP AQUI NESSE TÓPICO DESTRUIDOR RS
Eu tenho o emulador do wii no meu pc velho de emuladores, mas esse não consegui rodar muito legal, é uma pena, estava com tanta vontade de jogar o DONKEY RETORNS e o MARIO KART Wii, deu saudades esses dias, lembrei quando tinha jogado na casa de um amigo, no próprio Console, mas ele vendeu tudo. Vou tentar instalar no Notebook da dona encrenca que é bem mais rápido que meu pc de jogos e ver se consigo matar a saudade.
(...)
[/spoiler]
Só uma pergunta. Qual suas specs? Ram, placa de video, CPU, etc? Porque Wii é um dos jogos mais de boa de emular.
-------------------------------------------------------------------
Voltando ao MMORPG que eu mencionei, o Age of Conan(link pra steam), por que eu gostei dele bem mais em relação a outros MMO's?
- Nada de adolescente magricelo andrógeno com espadas maiores que o corpo
- Nada destas coreografias de ballet sempre que o cara vai dar um golpe, girar 3 vezes
- Customização de personagem em aparência e skills é épica
- Grande variedade de classes e builds pra mesma classe.
- Temática madura
- Muita quest pra ser feita e a maioria um com uma história que faz sentido.
- Apesar de ser F2P, não é tão P2W como outros MMORPG's F2P.
(...)
O AoC e muito diferente de outros jogos. Por exemplo, logo na cidade inicial durante a OC tem uma parte que uma feiticeira poderosíssima esta tentando fazer um ritual pra lago que não vou spoilar, em 99% dos jogos vc derrotaria ela com "plot armor" ou um poder que vem do nada com uma cutscene cinematográfica, no AoC você faz o seguinte. Pega o sangue de uma "vadia" e troca o sangue puro que ela ia usar no ritual pelo sangue de uma vadia. Ai o ritual falha catastroficamente. Fora que você não e o heroi. Dependendo da quest que vc pegar, você vai ter que caçar escravos fugitivos e fazer coisas do tipo.
![[Imagem: maxresdefault.jpg]](http://i.ytimg.com/vi/7LQ5veALKcQ/maxresdefault.jpg)
Igualdade = Nivelar todos por baixo.