19-07-2018, 08:41 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2018, 08:46 PM por Thanatos.)
Como tava curtindo Bariloche(depois falo mais de tudo o que rolou), dei uma parada com Almas Afrodescendentes e demais jogos, só joguei um pouco VtMB no aeroporto já que não tinha nada pra fazer mesmo, mas to gostando e muito do Dark Souls. Tem uma ou outra parte que não gostei até agora, como o Capra demon e subir na Sen's Fortress, mas não to achando muito difícil não. O começo, foi um pouco porque eu que era ruim de mais, mas agora to dando OHK com Soul Spear e Homing soulmass nos cavaleiros "pesadões" e olha que so to com 45 INT(ou algo proximo disto), mesmo sem magia, com uma adaga encantada que escala com INT, ta dando um dano bem bom e mesmo com vitalidade em torno de 25, os caras precisam me acertar 3 vezes pra me matar; vo fica farmando uns levels aqui porque já vi que o chefão desta área é meio tenso.
Ornstein and Smough, li um pouco sobre eles, tavam dizendo que eles eram bem difíceis, mas o primeiro video que vi foi este. Ainda não os enfrentei, mas não parecem tão difíceis assim.
Ornstein and Smough, li um pouco sobre eles, tavam dizendo que eles eram bem difíceis, mas o primeiro video que vi foi este. Ainda não os enfrentei, mas não parecem tão difíceis assim.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.