25-08-2018, 07:18 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2018, 07:19 PM por Thanatos.)
(25-08-2018, 05:46 PM)Spectro Escreveu: Também não gosto muito do rumo da indústria dos games.
Tenho certeza que fallout 76 vai ser um fiasco.
Agora monster hunter world....que jogo legal viu. Sem alguém tem Xbox one e quiser jogar mando gamertag por PM.
Eu também. Pensem comigo. Skyrim foi zoado ao extremo, tiraram polearms, levitação, spellmaking, sistema de reputação, first person como lobisomem, classes, atributos, sistema de disposição, o combate ficou muito tosco, diminuiram a maturidade da história, etc, etc, etc; mas mods podem fixar 90% do "dumbing down". Num jogo que é always online, não tem nem como ter mod pra corrigir tais problemas.
Ainda lembro desta imagem, é de 2010 mas nunca foi tão atual.
O que eu acho que vai salvar a indústria de games, é o leste da europa.
- É só comparar CoD com Metro(Ucraniano) ou Escape from Tarkov(Russo)
- Ou comparar os novos """"rpgs"""" cheio de progressismo e simplificação da bioware como o DA:I com o Pathfinder : Kingmaker(Russo)
- Ou comparar estes joguinhos de aviação completamente arcade e P2W com o IL-2 Sturmovik(Russo)
- Ou ainda comparar empresas querendo cobrar "subs" pra jogar online com a GOG(Polaca) que te permite comprar jogos DRM-Free.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.