28-08-2018, 10:28 AM
Ia pegar uns jogos de snes pra zerar nesse final de semana ou um megawad de doom mas não consegui, meu vicio em cs 1.6 é maior.

felicitas sibi sufficientivm est
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
28-08-2018, 10:28 AM
Ia pegar uns jogos de snes pra zerar nesse final de semana ou um megawad de doom mas não consegui, meu vicio em cs 1.6 é maior.
![]()
felicitas sibi sufficientivm est
09-09-2018, 06:06 PM
Acabei de testar o beta do BF V e desinstalei. Motivo? Nerfaram a classe que mais curto jogar. Sniper. Por que :
- Nada de sweet spot. Tudo bem que era OP principalmente nas armas que atiravam rápido como o Russian Winchester - A velocidade do tiro foi nerfada, o Gewehr 98 atirava projéteis a 880m/s - O dano mínimo ta muito ruim, não da pra finalizar na pistola se o cara tanka. - Nada de munição "armor piercing", BF voltou a ser aquela palhaçada de que um veículo com uma metralhadora 7,62x51mm pode perfurar até a blindagem de um helicóptero de ataque ao solo, mas .408 CT nem arranha um veículo sem blindagem Isto que eu espero num BF Fora o progressismo, não que eu vá deixar de comprar um jogo por mulheres afro lutando pela alemanha na segunda guerra, pra mim é uma inconveniência minima, mas outra coisa que me irritou é que vc mal tem munição pra nada. A propósito, alguém aqui já jogou o Wizards & Warriors? Um jogo meio retro que tem na GOG ![]() https://www.gog.com/game/wizards_warriors Este sim to pensando em comprar. BF eu vo continuar no BF 1... O que acham? Igualdade = Nivelar todos por baixo.
10-09-2018, 01:54 AM
Não testei o beta me disseram que tá que nem COD.
Todo RPG old school eh bem vindo, joga esse aí é faz um review.
10-09-2018, 09:14 PM
80% dos jogos desse tópico se resumem a:
1. RPG de PC cheio das nerdices 2. FPSs genéricos #PÁS
10-09-2018, 09:46 PM
desses 20% sobram uns "retrô s"??
![]() →→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
10-09-2018, 10:59 PM
(10-09-2018, 09:46 PM)xandysmaster Escreveu: desses 20% sobram uns "retrô s"?? Os outros 20% são jogos normais, corrida, luta, plataforma, survival, etc.
11-09-2018, 12:27 AM
(10-09-2018, 09:14 PM)Smith Escreveu: 80% dos jogos desse tópico se resumem a: Eh que nois samo nerd realista morou? Aliás eu sou casado se não jogar vídeo game eu tou fudido vou ter que lavar vasilha hauaauahauahauah.
11-09-2018, 02:03 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2018, 02:04 PM por Thanatos.)
(10-09-2018, 09:14 PM)Smith Escreveu: 80% dos jogos desse tópico se resumem a: Bom, eu tentei jogar os RPG's de console, mas a censura e falta de temas mais "maduros", falta de criação de personagem e etc me desanimaram. Infelizmente graças as políticas de "Family Friendly" da Ñintendo, até os shooters de console como Wolfstein tavam censurado ao extremo(pelo menos no snes). Eu só posso fazer certas coisas em RPG's de PC que os de console eu não posso... No VtMB eu posso armas ilegais, contratar prostitutas de rua e sugar até a última gota de sangue delas, usar dominação pra levar as pessoas a suicídio, """salvar""" uma mulher a beira da morte e "escraviza-la" fazendo ela virar sua ghoul, etc, etc, etc; fora que eu tenho que ser discreto no jogo, caso contrário, quebro a máscara. Não posso sair usando magia de sangue na frente de não vampiros, caso contrário caça vampiros e outros vampiros irão atrás de vc... Os jogos de console pelo menos que eu vi não te permitem fazer isto. O único dos que "testei" no SNES e curti foi o 7th saga e ainda assim achei legalzinho. Não que hoje em dia os jogos de PC sejam bons. Qualquer jogo como VtMB que lançar hoje em dia vai ser um "mimimi objetificação da mulher", "mimimi o jogo retrata asiáticos de forma caricata na China Town", "mimimi o jogo desrespeita minha religião", "mimimi Jeanette tem problemas mentais(como qualquer Malkavian), ter relações com ela é es7pro", "mimimi salvar a Heather Poe e torna-la sua ghoul é relacionamento abusivo e vc pode pegar as economias dela", "mimimi cadê os afro russos na Máfia Russa?" "mimimi mulheres são mais que bolsas de sangue ambulante" e trocentos outros mimimis politicamente corretos. Wold of Darkness explora toda "escuridão humana" e vampiros meio que tem uma escuridão bem mais aflorada. O jogo é pra ser assim e não ursinhos carinhosos no mundo imaginário do PSOL. Graças a "turminha da lacração" não poderemos ter mais jogos assim... Sobre FPS, nem todo FPS é genérico. Um BF1 é extremamente diferente de um COD. Assim como um Need For Speed é bem diferente de um Mario Kart. Por falar em Corrida, até os jogos de corrida eram melhores antes. Need for Speed Underground ainda é muito bom. --------------------------- Alguém conhece jogos de corridas bons como o NFS underground? Igualdade = Nivelar todos por baixo.
11-09-2018, 05:35 PM
A Ubisoft tá ressuscitando o For Honor, lançou umas promoções e melhoraram os servidores, daqui a alguns dias sai atualização com novidades de modo de jogo e tals, parece que a comunidade está ativa novamente. Puta jogaço, recomendado pra quem curte jogo competitivo sem depender da sorte pra cair com time que jogue minimamente bem.
11-09-2018, 05:55 PM
Eu ia comprar o For Honor 1 mês depois do lançamento, o que me fez mudar de ideia foram as análises negativas do jogo, os bugs e os servidores mais instáveis que bêbado em pula-pula de festinha de criança.
O visual é bonito e a proposta bem interessante, mas isso só não basta. No mais é a Ubisoft e suas repetidas cagadas em jogos.
11-09-2018, 09:46 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2018, 10:03 PM por ARAME FARPADO.)
(11-09-2018, 02:03 PM)Thanatos Escreveu:(10-09-2018, 09:14 PM)Smith Escreveu: 80% dos jogos desse tópico se resumem a: Então tu não jogou Final Fantasy VI, nem os RPGs japoneses que são censurados, ou possuem as falas modificadas para as versões americanas. Exemplo, tem umas ROM hacks do Chrono Trigger que são cheias das putarias, modificaram as falas dos personagens para conversas sobre sexo e putaria (tipo aquelas redublagens que fazem em vídeos do seriado Chaves) e acaba encaixando, dando a impressão de que o jogo é aquilo ali mesmo que está sendo falado. ----------------------------------------------------------------------------------------- Falando nisso, uma coisa que não gosto em certos RPGs de PC e que gosto nos consoles é a história. Principalmente se o jogo for MMORPG. Não vejo graça ficar matando monstro, usando mana, gastando dinheiro até de verdade pra upar o char, e os caralhos só pra ficar com lutinha online sem objetivo. Em 2008 eu estava jogando o incrível Final Fantasy 12 no PS2, e daí me apresentaram o tal Lineage 2 do PC, que na época era FEBRE ABSOLUTA DAS LAN HOUSES. Eu vi o jogo e pensei "ah, parece Final Fantasy... Mas prefiro Final Fantasy". SÉRIO, EU NÃO CONSEGUIA VER GRAÇA NAQUELA PORRA, MUITÍSSIMAS FORAM AS TENTATIVAS DE MEUS AMIGOS DE ME FAZEREM JOGAR AQUELA MERDA COM ELES, ATÉ CHEGUEI A JOGAR POR ALGUNS MINUTOS PARA TESTAR (eu trabalhava numa Lan House na época, e tinha que testar se os jogos rodavam direito nas máquinas) MAS SIMPLESMENTE NÃO VIA GRAÇA FICAR MATANDO, UPANDO CHAR E OS CARALHOS SEM SENTIDO, SEM MOTIVAÇÃO, SEM OBJETIVO FINAL. Coisa que TODOS os RPGs de console têm (alguns de PC também). Dark Souls mesmo é INCRÍVEL, um dos 10 melhores jogos que joguei na vida, porém peca por UM detalhe (que nem é a proposta do jogo, mas é algo que eu particularmente não gosto) que é o personagem ser totalmente inócuo na história, é apenas um "veículo" que você utiliza pra sair matando todo mundo. Não gosto muito desse tipo de coisa. Crono de Chrono Trigger é mudo, porém é extremamente carismático. Depois escrevo mais, iria complementar a ideia, mas tem gente aqui em casa conversando e me atrapalhando a raciocinar, away...
12-09-2018, 01:20 AM
Smith, sobre os jogos de PC, de fato MMORPG's nunca tiveram uma boa história. Mas não é difícil achar RPG's de PC com boa história. VtMB tem uma história épica, vc ganha ZERO experiência em combate. Progride fazendo missões e etc e as missões tem uns "desenrolar" interessantes. Prefiro não spoilar. De qualquer forma, cada clã tem sua história e a história de cada clã é muito bem construída. Se você for procurar os jogos de PC com maior user score(não o score dos jornalistas), no metacric, a maioria deles tem uma boa história ( https://www.metacritic.com/browse/games/...=condensed )
Sobre FF, um dos jogos de FF que eu gostei é o Dirge of Cerberus, de PS2. Gostei da história, gostei do Vincent Valentine, gostei da ambientação, das mecânicas, das cutscenes, desde aquele primeiro "helicoptero" até o final boss, etc. Aliais, tem muito personagem memorável como o Azul no Dirge of Cerberus. Sobre Dark Souls, eu também ADOREI ds, mas discordo quanto a crítica do personagem. Eu não gostaria de DS se eles por ex me forçassem a jogar de guerreiro e retirassem a possibilidade de usar feitiçaria, piromancia ou milagres, e ainda me forçassem a usar uma espada/escudo ao invés de uma clava ou uma lança como muitos jogos japoneses fazem. Fora que como fica o coop/pvp? Dark Souls conta a história de um undead que consegue com muito "sangue, suor e perseverança", fazer coisas épicas. Se um demonio de 4m de altura atinge vc com um machado de 3m, vc ta fudido. Não importa o quão forte e bom sua armadura seja. O jogo não perdoa, a maioria dos undeads acaba "hollowificando". Poucos acabam progredindo e até mesmo NPC's que vc imaginam que são poderosíssimos são consumidos pela insanidade e medo. O mundo de DS e cíclico e não perdoa. Logo no tutorial eu morri 3 vezes, morri várias vezes e posso garantir. Pelo menos 90% das minhas mortes foram erro meu(só não no Capra demon e nas partes de plataforma, mas nada é perfeito ![]() Aliais, DS é tão F0d@ que surgiu uma série de jogos usando suas mecânicas e criando por exemplo Salt and Sanctuary, um metroidvania com mecânicas de dark souls. Ou Immortal: Unchained, um TPS usando muitas mecânicas do DS. Necropolis, Dark Souls + Rogue like. ---------------------------- PS : Alguém conhece algum jogo de console no estilo Castlevania SoN? O Smith tem razão, falamos muito só de dois gêneros... Igualdade = Nivelar todos por baixo.
12-09-2018, 01:58 AM
I want to play NHL 18, if you want to buy cheap NHL 18 Coins, just click https://beta.m8x.com/
12-09-2018, 09:48 PM
Não acho que o Smith tem razão não kkkk.
Aqui cada um fala oque quiser sem regras, liberdade expressão, eu por exemplo estou jogando: persona 5, monster hunter world... Sei que tem no emulador o castlevania aria of sorrow que eh igual o SOTN.
12-09-2018, 10:17 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2018, 10:18 PM por Digons.)
Aria of Sorrow é bom. Recomendo MUITO
EDIT: Um vídeo que tem esta trilha sonora só pode ser foda...
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
12-09-2018, 11:43 PM
@Thanatos
Como eu disse, essa (preferência minha) não é a proposta de Dark Souls, e sim o que você disse. Porém é fato, se fizerem uma lista com os melhores protagonistas dos RPGs não irão nem se LEMBRAR do protagonista de Dark Souls (pelo contrário, irão se lembrar mesmo é dos personagens secundários e dos inimigos, como o clássico Solaire de Astora e o marcante Capra Demon). @Spectro Leve a zueira na base da zueira. O que eu disse foi uma zueira. Então porque não zueirar também? Minta terra tem zueira Onde zoa o sabiá As aves que aqui zueiram Não zueiram como lá Nosso céu tem mais zueiras Nossas várzeas têm mais zoas Nossos bosques têm mais zueirança Nossa zueira mais amores #PÁS #jogodepassarfaseémelhorquefpsgenérico
24-09-2018, 11:09 PM
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.
![]()
26-09-2018, 09:40 AM
(12-09-2018, 10:17 PM)Digons Escreveu: Aria of Sorrow é bom. Recomendo MUITOEsse jogo é do caralho, considero até melhor que o Symphony of Night em algumas coisas A sequência é muito foda também.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim.
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i] [font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]
26-09-2018, 07:16 PM
(12-09-2018, 10:17 PM)Digons Escreveu: Aria of Sorrow é bom. Recomendo MUITO Esse jogo junto com os 3 Fire Emblem's para GBA me renderam centenas de horas de jogatina, jogava no GBA mesmo que tenho até hoje, boas lembranças ^^ |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? | Berlin | 24 | 5,881 |
30-05-2022, 11:15 AM Última Mensagem: _Barbanegra_ |
|
Feliz ano novo. Quais seus planos? | Peter Grifen | 8 | 1,670 |
12-02-2022, 12:46 PM Última Mensagem: Cosa Nostr4 |
|
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 52 | 20,989 |
13-04-2021, 12:26 PM Última Mensagem: Corpsegrinder |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | ARAME FARPADO | 37 | 39,135 |
18-03-2020, 12:32 AM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 2,033 |
16-01-2020, 12:15 AM Última Mensagem: Gilgamesh |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |