11-09-2018, 02:03 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2018, 02:04 PM por Thanatos.)
(10-09-2018, 09:14 PM)Smith Escreveu: 80% dos jogos desse tópico se resumem a:
1. RPG de PC cheio das nerdices
2. FPSs genéricos
#PÁS
Bom, eu tentei jogar os RPG's de console, mas a censura e falta de temas mais "maduros", falta de criação de personagem e etc me desanimaram. Infelizmente graças as políticas de "Family Friendly" da Ñintendo, até os shooters de console como Wolfstein tavam censurado ao extremo(pelo menos no snes).
Eu só posso fazer certas coisas em RPG's de PC que os de console eu não posso... No VtMB eu posso armas ilegais, contratar prostitutas de rua e sugar até a última gota de sangue delas, usar dominação pra levar as pessoas a suicídio, """salvar""" uma mulher a beira da morte e "escraviza-la" fazendo ela virar sua ghoul, etc, etc, etc; fora que eu tenho que ser discreto no jogo, caso contrário, quebro a máscara. Não posso sair usando magia de sangue na frente de não vampiros, caso contrário caça vampiros e outros vampiros irão atrás de vc... Os jogos de console pelo menos que eu vi não te permitem fazer isto. O único dos que "testei" no SNES e curti foi o 7th saga e ainda assim achei legalzinho.
Não que hoje em dia os jogos de PC sejam bons. Qualquer jogo como VtMB que lançar hoje em dia vai ser um "mimimi objetificação da mulher", "mimimi o jogo retrata asiáticos de forma caricata na China Town", "mimimi o jogo desrespeita minha religião", "mimimi Jeanette tem problemas mentais(como qualquer Malkavian), ter relações com ela é es7pro", "mimimi salvar a Heather Poe e torna-la sua ghoul é relacionamento abusivo e vc pode pegar as economias dela", "mimimi cadê os afro russos na Máfia Russa?" "mimimi mulheres são mais que bolsas de sangue ambulante" e trocentos outros mimimis politicamente corretos. Wold of Darkness explora toda "escuridão humana" e vampiros meio que tem uma escuridão bem mais aflorada. O jogo é pra ser assim e não ursinhos carinhosos no mundo imaginário do PSOL. Graças a "turminha da lacração" não poderemos ter mais jogos assim...
Sobre FPS, nem todo FPS é genérico. Um BF1 é extremamente diferente de um COD. Assim como um Need For Speed é bem diferente de um Mario Kart. Por falar em Corrida, até os jogos de corrida eram melhores antes. Need for Speed Underground ainda é muito bom.
---------------------------
Alguém conhece jogos de corridas bons como o NFS underground?
Igualdade = Nivelar todos por baixo.