03-10-2018, 03:22 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2018, 03:23 AM por Thanatos.)
De boas aqui jogando Path of Exile, o melhor diabo clone que existe(muito mais diablo que a porcaria do 3), o que eu gostei to jogo em particular e que os chefões não são fáceis. Alguns me matam algumas vezes, mas o Izaro por ex eu derrotei ele na segunda tentativa, na primeira :
Outra coisa, quem curte cRPG, não só aRPG, tem o recente Pathfinder Kingmaker, muita gente ta reclamando da dificuldade(apesar de vc poder jogar numa dificuldade "custom"), mas o jogo é bem bom(ainda to no capitulo 2), to gostando da história até o momento e das decisões que vc tem que tomar quando vira um barão.
Da pra escolher entre as principais raças do pathfinder(humano, elfo, gnomo, etc) e ainda aasimar, e praticamente todas as classes do jogo em tabuleiro. Outra coisa que adorei. No BG:EE, IWD:EE e no NWN, vc só pode ter uma linhagem draconiana vermelha. No Pathfinder Kingmaker vc pode ser um feitiçeiro de linhagem de vários tipos de dragão. To gostando ser barão no jogo, mas ainda não posso fazer uma review pq acabei o "cap 1" recentemente.
Ouvi dizer que o seu reino se adapta a seu alinhamento e o "rival" seu tem um alinhamento e "subclasse" completamente oposta a sua, desta forma a história faz sentido independente do seu alinhamento, mas não prestei muita atenção nisto...
Da pra escolher entre as principais raças do pathfinder(humano, elfo, gnomo, etc) e ainda aasimar, e praticamente todas as classes do jogo em tabuleiro. Outra coisa que adorei. No BG:EE, IWD:EE e no NWN, vc só pode ter uma linhagem draconiana vermelha. No Pathfinder Kingmaker vc pode ser um feitiçeiro de linhagem de vários tipos de dragão. To gostando ser barão no jogo, mas ainda não posso fazer uma review pq acabei o "cap 1" recentemente.
Ouvi dizer que o seu reino se adapta a seu alinhamento e o "rival" seu tem um alinhamento e "subclasse" completamente oposta a sua, desta forma a história faz sentido independente do seu alinhamento, mas não prestei muita atenção nisto...
Igualdade = Nivelar todos por baixo.