17-10-2018, 11:39 PM
(17-10-2018, 10:38 PM)Digons Escreveu: Interessante. Sobre ser o melhor RPG da década, tem que passar primeiro por Pillars of Eternity 1 e 2, The witcher (2 e 3) e Divinity Original Sin. É um jogo que tá me interessando MUITO e eu to muito afim de jogar, mas agora to zerando Pillars 2 e não quero quebrar a imersão.
No mais, esse é outro que vai pra minha lista
Eu não curti DO:S porque as classes são muito "mais ou menos", os skills também, não da pra fazer nada épico como parar o tempo ou conjurar um exército morto vivo e porque achei o combate muito lento, as animações demoram uma eternidade. Witcher, achei legal, mas ainda assim acho que seria mais legal se tivesse criação de personagem e a opção de lutar mais a distância(nunca gostei de jogar no melee em RPG's), pillars of eternity, dizem que é bem mais fácil e simples que BG e IWD, mas nunca joguei muito.
Muita gente ta criticando bugs(com razão), mas tão chorando pra dificuldade(que vc pode ajustar a vontade). Ai choram porque não podem e enfrentar enchames(swarm que é uma regra do pathfinder) como se fossem um inimigo comum, que skeletons são resistentes a lâminas, precisar de ácido ou fogo contra trolls, etc, etc, etc
Igualdade = Nivelar todos por baixo.