01-11-2018, 06:32 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2018, 06:33 AM por Thanatos.)
(30-10-2018, 10:23 PM)Spectro Escreveu: O elex eh bom.
O arco eh bem overpower.
As magias são bem tosqueiras.
Eu peguei todos os risen numa promo e não joguei nenhum.
Peguei todos os gothic e não joguei nenhum.
Recentemente to pensando em comprar o red dead redemption 2, será se vale a pena?
Morte vermelha a redenção parece interessante, mas não vou comprar um console só por isto rsrs Por falar em exclusivos de console, a maioria deles aparentemente são ação/aventura em terceira pessoa.
Sobre Elex, vou esperar. Não parece ser ruim, mas ainda prefiro Gothic 3... talvez compre mesmo o Vampyr. Um médico que se tornou vampiro pode gerar uma história bem interessante.
(01-11-2018, 12:17 AM)Digons Escreveu: Tentei jogar o Pathfinder: kingmaker, mas é um jogo EXTREMAMENTE bugado. Os loadings demoram uma eternidade e não se sabe se vai carregar ou não.
Mas joguei apenas o início e parece bastante promissor. Novamente, que nem o jogo Arcanum, os bugs atrapalham.
Os desenvolvedores tão lançando path praticamente todo dia pra corrigir os bugs, não sei qual versão vc tentou(se vc comprou ou não pra testar) mas eu recomendo o seguinte. Espera os caras mais apressados como eu fazer o """trabalho""" de beta tester e compra o jogo no natal. Eu perdi um save de 60-70 horas graças ao bug de Pitax(que muita gente ta tendo) Sobre loadings, eu do alt tab neles.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.