11-11-2018, 06:38 PM
O que odiei no fallout 4 é que o jogo perdeu quase todos os elementos de RPG. Pra mim é só um cod em mundo aberto. E mesmo na questão de armas, o FNV é melhor. Tem mais mecânicas interessante, armadura/blindagem funciona de forma melhor, falhas e etc são bem melhores no new vegas, fora que tem esta belezinha chamada anti materiel rifle, com munição explosiva Deathclaws morrem bem rápido
------------
Outra coisa, comprei Tyranny na steam. Não sei quanto tempo o desconto vai durar, mas to com muito jogo e pouco tempo pra jogar. Não completei PoE 1, nem PoE 2 e comprei Tyranny... Nas férias eu zero eles. Se eu tivesse bastante tempo, faria um mod pro new vegas na Patagonia, com Javalis mutantes e um monte de coisa loca do tipo.
------------
Outra coisa, comprei Tyranny na steam. Não sei quanto tempo o desconto vai durar, mas to com muito jogo e pouco tempo pra jogar. Não completei PoE 1, nem PoE 2 e comprei Tyranny... Nas férias eu zero eles. Se eu tivesse bastante tempo, faria um mod pro new vegas na Patagonia, com Javalis mutantes e um monte de coisa loca do tipo.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.