12-11-2018, 01:25 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2018, 01:28 AM por Thanatos.)
(12-11-2018, 12:28 AM)Digons Escreveu: Sinceramente, quase nenhum jogo me interessa mais hoje em dia. Coloco aqui um novo, que supostamente é bom, e não tenho paciência pra esperar o jogo se desenvolver. Estou achando tudo muito genérico e sem graça.
Óbvio que ainda gosto de games, mas eu to percebendo que o meu interesse ta diminuindo e eu acho isos ruim porque quase não gosto de filmes e séries. Ultimamente só ando jogando Tekken e REjogando The Witcher 3. Acabei de testar o Path of Exile e logo nos primeiros minutos desinstalei. Achei logo de cara os controles bem bostas e o gameplay ruim.
Eu gosto de animes e séries, mas e um ou outro que eu gosto. Eu odeio quando anime vira quem tem a bola de energia maior, poucos animes são bons como JoJo... Mas trago uma péssima notícia. A M$ ta perto de comprar a Obsidian
Microsoft Looking to Buy ‘Pillars of Eternity’ Dev Obsidian (Report)
https://variety.com/2018/gaming/news/mic...202974279/
Tava esperando um PoE 3 num mundo steampunk(o 1 foi medieval o 2 grandes navegações, o 3 se fosse steampunk ia ser épico), mas pelo visto nem vai valer a pena comprar PoE 3... Pra quem não sabe, a Obsidian desenvolveu jogos F@das como South Park: Stick of Truth, Fallout New Vegas, Neverwinter Nights 2, Armored warfare e Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords. Se isto for verdade, PoE 3 vai virar mais um jogo de ação genérico, sem sal...
Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a BioWare. Ela fazia jogos muito F@das e agora só faz jogo "press A for awesome", armored warfare vai ser o novo children online daycare. Eu sou ancap mas acho que estas grandes empresas deveriam ser proibidas de comprar estúdios menores.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.