16-11-2018, 02:47 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2018, 02:48 AM por Thanatos.)
Sim pessoal, parece que a M$ comprou a Obsidian e InXile https://as.com/meristation/2018/11/11/no...77244.html
Se não me engano a Rare foi arruinada quando a M$ comprou ela(Rare), talvez o @Smith que entende mais de console possa falar mais porque ela era bem famosa, fez muitos jogos famosíssimos dos anos 90/ inicio dos anos 2000 como Diddy Kong Racing, Donkey Kong country, Banjo-Kazooie, Battletoads, os jogos de plataforma mais icônicos são dela. O que virou ela hoje em dia? Uma empresa que faz jogos sem sal como "mar de corintianos"(sea of thieves)
Um exemplo de outro estúdio que fui arruinado é a BioWare(só que foi comprado pela EA e não M$). Fez os cRPG's mais icônicos que já falei muito aqui, o último jogo que presta foi o Dragon Age Origins, o DA:2 e o DA:I são um lixo completo, além da história ser muito ruim, vc tem quase nenhuma decisão pra tomar.
-----------------------------------
Então é isto, Pillars of Eternity 3 vai ser?
A ) Joguinho de celular cheio de microtransação
B ) MMO""""rpg""" sem história cheio de grinding chato.
C ) joguinho de ação e aventura sem nenhum elemento de RPG
D ) Jogo de dança de kinect
E ) Nunca vai ser lançado.
Se não me engano a Rare foi arruinada quando a M$ comprou ela(Rare), talvez o @Smith que entende mais de console possa falar mais porque ela era bem famosa, fez muitos jogos famosíssimos dos anos 90/ inicio dos anos 2000 como Diddy Kong Racing, Donkey Kong country, Banjo-Kazooie, Battletoads, os jogos de plataforma mais icônicos são dela. O que virou ela hoje em dia? Uma empresa que faz jogos sem sal como "mar de corintianos"(sea of thieves)
Um exemplo de outro estúdio que fui arruinado é a BioWare(só que foi comprado pela EA e não M$). Fez os cRPG's mais icônicos que já falei muito aqui, o último jogo que presta foi o Dragon Age Origins, o DA:2 e o DA:I são um lixo completo, além da história ser muito ruim, vc tem quase nenhuma decisão pra tomar.
-----------------------------------
Então é isto, Pillars of Eternity 3 vai ser?
A ) Joguinho de celular cheio de microtransação
B ) MMO""""rpg""" sem história cheio de grinding chato.
C ) joguinho de ação e aventura sem nenhum elemento de RPG
D ) Jogo de dança de kinect
E ) Nunca vai ser lançado.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.