15-12-2018, 04:23 AM
Zerei ontem o M&M VII. Foi minha primeira vez optando pelo caminho "dark", to com uma folguinha e de férias na faculdade, mas to jogando muito porque ta tão quente que to indo na academia so de manha sedo ou perto das 22h. Não da animo sair do meu quarto neste calor dos infernos.
Minha parti foi Sorcerer/Druid/Cleric/Sorcerer. Tentei fazer uma party só de caster, penei um pouco no começo do jogo, quando era pra montar o golem e ser promovido por exemplo porque todo baú com armadilha que abri matava minha party instantaneamente.
Do lado "negro", a história é bem diferente e muitas quests são bem interessantes. Achei bem legal isto de poder virar um Lich(deveria dar tbm pra vampiro). Censurei o nome do main char pq usei meu nome real.
Mas ta ai os screens. Achei bem legal tbm que Warlock ganha um dragão familiar
Minha parti foi Sorcerer/Druid/Cleric/Sorcerer. Tentei fazer uma party só de caster, penei um pouco no começo do jogo, quando era pra montar o golem e ser promovido por exemplo porque todo baú com armadilha que abri matava minha party instantaneamente.
Do lado "negro", a história é bem diferente e muitas quests são bem interessantes. Achei bem legal isto de poder virar um Lich(deveria dar tbm pra vampiro). Censurei o nome do main char pq usei meu nome real.
Mas ta ai os screens. Achei bem legal tbm que Warlock ganha um dragão familiar
Igualdade = Nivelar todos por baixo.