12-01-2019, 09:29 PM
Estou jogando o Red dead Redemption 2 também. Estou gostando muito e o jogo possui o melhor gráfico já feito até hoje, sem dúvidas. Porém, não me prende totalmente por ser fácil demais, e não possuir uma história cativante. A história é interessante, mas o jogador não é encorajado a ficar nela, capitulo por capitulo. Há uma tendência para ficarmos explorando e fazendo coisas no sense - como na série GTA - o que cansa rápido. Mas no geral, um ótimo jogo.
Agora, por falar em Residente... Senhores, aqui fala uma criatura que está vivendo um Hype absurdo rsrs. Eu nunca aguardei tão ansiosamente um lançamento como estou aguardando o lançamento do Remake do RE2. Meu Deus!!! Que jogo é aquele!!! Joguei a Demo, a nostalgia, misturada ao espanto pela qualidade do jogo foi alta! O jogo original já bate muito jogo AAA que tem por ai (na minha humilde opinião), imagina como vai ser esse remake então, hehe.
God of war PS4, por outro lado, é perfeito e merece o prêmio GOTY. A jogabilidade muito boa, a história te prende e você fica o tempo todo com metas a concluir (muito diferente do Red Dead 2). Estou até com vontade de jogá-lo novamente... A sacada do machado foi a coisa mais esperta que o estúdio Santa Mônica fez em sua inteira existência rsrsr.
Mas até agora, nenhum jogo consegue bater a maravilha que foi o The Witcher 3: puta que pariu, que experiência foi aquela!!! Pior que, na contramão, não sinto um pingo de animo pelo jogo Cyber Punk 2077, que está sendo produzido pelo mesmo estúdio... Sei lá, não gosto de jogos em 1º pessoa (salvo o grandioso Resident Evil 7).
Agora, por falar em Residente... Senhores, aqui fala uma criatura que está vivendo um Hype absurdo rsrs. Eu nunca aguardei tão ansiosamente um lançamento como estou aguardando o lançamento do Remake do RE2. Meu Deus!!! Que jogo é aquele!!! Joguei a Demo, a nostalgia, misturada ao espanto pela qualidade do jogo foi alta! O jogo original já bate muito jogo AAA que tem por ai (na minha humilde opinião), imagina como vai ser esse remake então, hehe.