16-01-2019, 10:43 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2019, 10:44 AM por barãozin.)
Atualmente tou brincando com o City Skylines (e td hora tendo q remendar problemas de trânsito) e o Banished (e toda hora tendo q resolver problemas com comida).
Tou vendo de reinstalar o fallout 4 (meu win10 deu um pau e perdi td, pelo menos consegui segurar os saves), pra brincar com alguns mods, mas tou resistindo pq esse mês tou cheio de coisa pra fazer e se pego F4 pra jogar de novo já era, não faço mais nada.
Melhor analista de video jogos da atualidade!
Tou vendo de reinstalar o fallout 4 (meu win10 deu um pau e perdi td, pelo menos consegui segurar os saves), pra brincar com alguns mods, mas tou resistindo pq esse mês tou cheio de coisa pra fazer e se pego F4 pra jogar de novo já era, não faço mais nada.
(14-01-2019, 04:51 PM)Senna Escreveu:(14-01-2019, 03:55 PM)Digons Escreveu: EU gosto de jogos modernos. Jogos que têm uma narrativa diferente do padrão. Mas aí é que tá, esse estilo de jogo não pode ser padrão. Esse estilo de jogo é bom depois de uma jogativa com aquela delícia da D.va de Overwatch ou então de horas de stealh jogando o novo Assassin's Creed.
No mais, Velho GOnçalves, tem um truque (no PC) que dá pra jogar a demo de forma infinita. Envolve parar o relógio do PC com algum processo. Dá uma pesquisada aí.
Eu também sou chegado em jogos ultra modernos.
Melhor analista de video jogos da atualidade!
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be