05-02-2019, 10:53 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2019, 10:59 AM por Spawn.)
(16-01-2019, 10:43 AM)barãozin Escreveu: Atualmente tou brincando com o City Skylines (e td hora tendo q remendar problemas de trânsito) e o Banished (e toda hora tendo q resolver problemas com comida).
Tou vendo de reinstalar o fallout 4 (meu win10 deu um pau e perdi td, pelo menos consegui segurar os saves), pra brincar com alguns mods, mas tou resistindo pq esse mês tou cheio de coisa pra fazer e se pego F4 pra jogar de novo já era, não faço mais nada.
(14-01-2019, 04:51 PM)Senna Escreveu: Eu também sou chegado em jogos ultra modernos.
Melhor analista de video jogos da atualidade!
Puxa, achei algum ser humano que curte Cities Skylines rs. Também tenho sérias dificuldades com o trânsito confrade, têm horas que apelo e deixo a bagunça rolar. Inclusive, não sei se você sabe, tem um mod que aumenta a população nos prédios de apartamentos e proporciona um aumento da simulação, é show de bola.
Eu comprei três jogos sensacionais este ano: Forza Horizon 3 e 4 e Red Dead Redemption 2. Forza Horizon 3 e 4 dispensam comentários. Sou meio suspeito pra falar pq gosto muito de jogos de corrida desse estilo. Agora, Red Dead é um jogo absolutamente sensacional. Eu tava meio preocupado pq o jogo parecia se desenvolver de forma muito letárgica, de um jeito que não gosto, mas me enganei após jogar. Infelizmente custa R$ 220,00, bem caro, mas vale a pena.