09-02-2019, 07:30 PM
(09-02-2019, 12:51 PM)Samanosuke Escreveu:(09-02-2019, 09:57 AM)Brutus Escreveu: Pensando em comprar um PS4, o problema é o preço dos jogos, acho que pagar mais do que R$ 100 em um jogo offline que você zera em algumas horas é muita grana.
Além do mais, vale a pena pagar R$500 a mais pelo PS4 pro?
Aí que tá, um dos motivos para eu ter parado no Ps3.
Tu se fode todo pra comprar um aparelho que vai ter uma série de jogos, daí quando pensa que vai poder aproveitar ao máximo o negócio, vem os caras lá e lançam um novo console, daí o teu que tu se matou pra comprar fica "obsoleto" e os lançamentos futuros tu precisa se desfazer do console ou coisa assim.
Foi por isso e outros motivos que decidi montar o PC pra jogos, só coloco o controle no pc e ligo ele na TV e já era.
Não tô dizendo que ter um console pra jogos é ruim, não tô fazendo apologia ao PC gamer nem nada, só tô expondo a minha experiência com isso. Até porque trocar de console não é lá uma pedreira.
O problema disso tem um nome: Brasil
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
AWAY