10-02-2019, 01:37 PM
Já pensei em comprar um xbox, mas o que mais pesa na escolha do PS4 são os exclusivos, que são muito melhores.
"Somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências."
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
10-02-2019, 01:37 PM
Já pensei em comprar um xbox, mas o que mais pesa na escolha do PS4 são os exclusivos, que são muito melhores.
"Somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências."
10-02-2019, 02:59 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2019, 03:00 PM por SEKIRO.)
Questão de gosto.
Sinceramente não vejo sentido em esperar 3, 4 anos pra um joguinho de 15 horas. Com mecânicas reaproveitadas, ultimamente todos os jogos da Sony são aquele joguinho de terceira pessoa, com foco na historinha e todo escriptado. Passo. Se quiser ver filminho eu vou no cinema ![]() Além de eu achar as franquias do XBOX melhores, PS4 não tem nada a nível de um Halo por exemplo, não tem um multiplayer, não tem jogo de corrida no nível de um Forza, por isso ponderei na época se valeria a pena trocar toda a plataforma extremamente mais robusta por uns joguinhos que se zera em uma tarde. ![]() Sangue é a mancha da liberdade.
Enquanto o dia vermelho estiver nascendo E os relâmpagos partirem o céu Eles levantarão as mãos aos céus Com arrependimento em seus olhos
10-02-2019, 03:09 PM
Pela primeira vez em anos penso em comprar um videogame. Isso depois de velho, não é pouca coisa....
Mas no meu caso é muito mais pelo leitor de 4k nativo do Xbox....o preço de um aparelho comum de bluray 4k (não tem oficialmente no Brasil) é praticamente o mesmo do videogame. E ainda tem a questão da garantia, bem mais facilitada no caso de um produto comprado aqui. Claro que vou aproveitar e jogar alguma coisa....penso no novo Samurai Shodown, as imagens me animaram. Os clássicos do Resident evil e assim vai.... Foda que a versão boa mesmo é, logicamente mais cara....2400 bolsos em média. Mas vou colocar na lista de "comprar". Por enquanto o velhão de guerra KOF 2002 me entretém nos contras online. Jogo é velho, mas quem disse que enjoa....
Um dia é do caçador, e outro também.
10-02-2019, 10:26 PM
tive muito console, mas minha experiencia com o ps3 me mostrou que a longo prazo, o console paga um pc gammer dos melhores.
eu sou um cara que gosta de jogar quase tudo, mas meu bolso não acompanha isso, console vale apena quando vc compra e joga um ou outro jogo!, agora se vc joga diversos jogos o console acaba mais caro que o pc gammer.
10-02-2019, 11:01 PM
Tô jogando o remake do RE 2. Ficou lindo. Mas toda hora tenho que parar por causa do vício em football Manager.
Cara que faz um jogo viciante como esse tem que pegar cana. Levando meu Fogão rumo ao tri da Libertadores!!
11-02-2019, 05:32 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2019, 05:41 AM por Thanatos.)
(10-02-2019, 01:37 PM)Brutus Escreveu: Já pensei em comprar um xbox, mas o que mais pesa na escolha do PS4 são os exclusivos, que são muito melhores. É questão de gosto. Eu acho que o PC tem ""melhores""" exlusivos(adequam-se melhor ao meu gosto) por assim dizer, jogos de estratégia em tempo real quase nunca lançam pra console. RPG raíz também, quase nunca lança. Não tem um Pathfinder Kingmaker pra console. Fora que eu gosto de jogar jogo antigo, no PC eu posso pegar o Might & Magic VI de 1997 e jogar. Sim, pro cara que curte GoW, Uncharted, Last of Us e outros jogos de aventura do tipo, eu recomendo que compre um console da sony e veja este negócio de alugar jogos ou comprar usado, porque pagar R$200+ num jogo que vc vai zerar em poucas horas... De qualquer forma, comprei o Dark Souls remastered. Dei uma viciada nele. Os chefões da DLC são muito tensos.O Artorias foi tenso pra carai. Acertar o timing pra esquivar dele foi bem tenso... O cara parece o Guts do Berserk com a armadura e tudo. Mas já cheguei no NG+ em anor londo e derrotei o chefe duplo pela segunda vez. Meu char abaixo. Só tinha jogado o jogo base num xbox antigo, perdi muito com o multiplayer e as DLC's, valeu a pena ter comprado o remaster só por isto. Minha única crítica do remaster é não corrigir o Bed of Chaos que é uma coisa completamente quebrada.... ![]() Igualdade = Nivelar todos por baixo.
11-02-2019, 08:02 AM
(11-02-2019, 05:32 AM)Thanatos Escreveu:(10-02-2019, 01:37 PM)Brutus Escreveu: Já pensei em comprar um xbox, mas o que mais pesa na escolha do PS4 são os exclusivos, que são muito melhores. Se vc ta jogando de mago isso significa que vc ainda não jogou Dark Souls de verdade ahauhauha!
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST Acesse: CONHECENDO GAMES RETRO
11-02-2019, 09:53 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2019, 09:59 AM por Thanatos.)
(11-02-2019, 08:02 AM)Tyrant Escreveu: Se vc ta jogando de mago isso significa que vc ainda não jogou Dark Souls de verdade ahauhauha! Cara, eu nunca gostei de jogar no melee. Mas já joguei de pyro/lanceiro e posso garantir. Sorc não é OP no Dark Souls. Principalmente se comparado com pyro/arqueiro/clerico/etc O pessoal compara sorc com o cara que sai rushando e spammando R1 com uma espada gigante. Ai qualquer coisa é OP... Compara com arqueiro então, pode ter 999 flechas, não precisar dar lock on, pode acertar os inimigos da PQP, não precisa investir em INT, etc, etc, etc. Tenta mata a hydra como arqueiro e veja como é mel na chupeta, depois tenta mata-la com sorc e veja vc mesmo. Eu mesmo puxei minha lança pra mata-la. Ou então olha as armas que tem ataques especiais. Magia não é OP no Dark Souls. Principalmente se comparado com Demon souls ou com outras formas de magia no Dark Souls 1. Olha pros pyromancers, um pyro nem precisa upar INT/FAI como um sorc/cleric e taca a magia mais rápido(principalmente se for dex build), fora que quase toda magia boa dos sorcs só dão dano em um inimigo, o pyro tem AOE. E sim, jogar de pyro foi infinitamente mais fácil que jogar de sorc. Usava armadura pesada, nunca tomava stag, tinha uma lança pra de perto e fazia chover fogo de longe, tinha um arco bem forte também, eu já joguei como pyro/lanceiro e posso garantir. É bem mais fácil jogar de arqueiro ou de pyro do que de sorc. Só não sei porque tem muita cagação de regra com dark souls. Não pode usar escudo, não pode usar arco, não pode usar lança, não pode usar pyromancia, não pode usar ataque especial da arma, etc, tem que rushar com uma espada gigante e morrer 5647653835 vezes até completar o jogo. Historicamente falando, espadas eram armas de backup na maioria dos casos, elas não tem uma boa penetração em armadura como uma lança, custam mais, requerem mais manutenção, não podem ser usadas pra caçar animais maiores e etc. EDIT : O único jogo que gostei de jogar no melee foi Mount & Blade. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
11-02-2019, 11:46 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2019, 11:50 AM por Thanatos.)
(11-02-2019, 11:10 AM)Spectro Escreveu: Bloodborne é infinitamente melhor que dank soul. Nunca joguei, mas sendo bem sincero. Me decepcionei porque não tem nenhuma forma de magia. Seria legal uma forma de Thaumaturgia(Magia de Sangue), que custa sua própria vida pra ser lançada e se o vc for atacado e interrompido, vc perde a vida e não lança a magia. Outra coisa, vo compra o Dark Souls II Scholar of the first sin só porque parece interessante o negócio de Hexes. Adorei magia negra no DkS1, pena que tem poucos feitiços. O Dark Bead por ex me lembra e muito o shrapmetal do M&M VI que eu já falei muito neste tópico. Tava só vintão nesta lunar sale da steam. Menos que um almoço num restaurante na steam. Vi muita gente criticando que o jogo taca trocentos zilhões de inimigos, só que joguei bem pouco a versão básica num chis caixa antigo. O jogo é tão ruim assim? Tem muito chefão estilo Bed of Chaos? Sobre minha build de piromante/lanceiro, uma build parecida com a minha ta ai, só troque um pouco de STR por DEX e a espada por uma lança, e diminua um pouco meu nv. No DkS 1, piromancia só escalava com o fogo. Não precisava investir um único atributo pra ter piromancia forte. Nos outros jogos, piromancia escala com INT e FAITH. Pra PVP piromancer é a melhor coisa que tem. Não tem milagre de clerico reduzindo 90% seu dano. Se esquivar de um feitiço AOE é bem mais difícil, como vc teve mais ponto pra investir, vc pode usar uma boa armadura e não tomar stag, além de vc lançar magia mais rápido e o bônus de DEX ser bem maior pra vc e no PvE, chaos firestorm Igualdade = Nivelar todos por baixo.
11-02-2019, 01:16 PM
Tem magia sim, são poucas mas tem.
Bloodborne é melhor pois elente causa medo o tempo todo. A atmosfera visual do game é muito show. Dark souls 2 pra mim é o melhor dos dark souls, eu tambem curto magia e as magias são as melhores de todos os dank souls, da pra fazer builds lindas como a que eu mais curto, a build de chaos blade com magia negra (hexes). Depois vamos dar uma jogada se você animar te mando meu nick na steam.
11-02-2019, 06:15 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2019, 06:19 PM por Thanatos.)
(11-02-2019, 01:16 PM)Spectro Escreveu: Tem magia sim, são poucas mas tem. Dizem que o "Dark Paladin" é uma das builds mais interessantes de Dark Souls 2. DkS em geral tem um tipo de magia tão legal. Tão único. Não sei porque muita gente fica nessa de que matar o cara de perto com uma espada "pode", mas mata-lo de perto com Soul Greatsword não é e de que atirar em alguém de longe com um arco/besta ou usar bombas de fogo é ok, mas tacar soul spear não é... Eu como piro/lanceiro consegui pegar a moonlight greatsword fácil. Como sorc, não consegui cortar a cauda do chefe por nada neste mundo. Só falta dizerem que bola de fogo é OP mas firebomb é OK(porque ai é item, não magia), mas parece que tal lógica não se aplica a pyro... Igualdade = Nivelar todos por baixo.
11-02-2019, 06:20 PM
Existe Stealth em Dark Souls? To jogando muito jogos de stealth e to interessado em backstabs e one hit kills
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
11-02-2019, 06:46 PM
(11-02-2019, 06:20 PM)Digons Escreveu: Existe Stealth em Dark Souls? To jogando muito jogos de stealth e to interessado em backstabs e one hit kills Tem feitiços como chamaleon e hideen body( https://darksouls.wiki.fextralife.com/Hidden+Body ) que podem ser usados pra trollar no pvp. Se não me falha a memória, tem items que fazem o mesmo, já que é proibido usar feitiço no DkS. Só não sei onde encontra-los, nem to certo de que eles existem. O Hush que mascara seu som também ( https://darksouls.wiki.fextralife.com/Hush ) Igualdade = Nivelar todos por baixo.
11-02-2019, 08:33 PM
Não jogo PVP, queria mais saber de PVE mesmo
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
11-02-2019, 11:13 PM
(11-02-2019, 08:33 PM)Digons Escreveu: Não jogo PVP, queria mais saber de PVE mesmo Stealth puro não tem, infelizmente. DA pra usar stealth e backstab em algumas situações, mas nem sempre vai ser OHK e esqueça usar stealth contra chefões. Porém, vc pode ser arqueiro. O pessoal chora pra tudo o que não é greatsword com duas mãos, mas ignore. Uma das coisas que eu gosto do Dark Souls, é que tem trocentos jeitos de jogar o jogo, cada um com vantagens e desvantagens. Eu pessoalmente nunca fui de gostar muito dos rpgs japoneses, porque eles te forçam a jogar com um personagem que geralmente parece um protagonista de shonen com uma espada gigante. Ai chega o Dark Souls, que vc pode ser tudo, lanceiro, piromante, paladino, clerico, feitiçeiro, bruxo, arqueiro, besteiro, etc, etc ,etc e parece que a comunidade(não só aqui no fórum) fica querendo que todo mundo fique no pvp usando a mesma arma. Eu simplesmente perguntei num subreddit se deveria usar a alma de manus pra pegar Pursuers ou pra ter o Manus Catalyst e apareceu várias pessoas dizendo que eu não posso jogar meu jogo como eu quero e que pursuers é muito OP no PvP, só por conta disto eu peguei o Pursuers(ia pegar o catalyst) e fui pro PvP(que nem sou muito de jogar) e se reclamar, vo cria um arqueiro, usa o DragonSlayer Greatbow(só 20/20 STR/DEX) só pra fica invadindo e matando geral Igualdade = Nivelar todos por baixo.
16-02-2019, 12:16 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2019, 12:26 AM por Thanatos.)
Outra coisa que nunca entendi.
Por que tem um pessoal que gosta de ditar como os outros devem jogar ou não os jogos deles? não to falando em relação a ngm daqui. Só fiquei puto porque um cara veio me pedir ajuda com o kalameet, eu o ajudei com este boss e ele ainda teve a cara de pau de criticar minha build que é híbrida entre sorc e dark sorc... Com dark souls, tem gente que sabe-se lá porque muita gente pensa assim : - Tacar flecha? Pode. Tacar soul arrow? Coisa de noob. - Item pra voltar pra bonfire? pode. Milagre pra voltar pra bonfire? Coisa de noob. - Encantar a arma com um item? Pode. Encantar a arma com magia? Coisa de noob - Estocar o cara de perto? Pode. Usar combustão ou soul greatsword? Coisa de noob - Curar com item? Pode. Curar com magia? Coisa de noob. A magia pode fazer a mesma coisa que o item em questão, como Dark Greatsword(Hex no DkS 2) que faz a mesma coisa que o mesmo que o ataque especial da moonlight greatsword, a única diferença é o tipo do dano. O pessoal chora pra magia, mas não pra arma que pode ser usada a vontade enquanto a durabilidade da arma durar. A magia, são 2-5 usos/descanço e ainda requer 55 INT/29 FHT. Dark Soulsé um jogo onde a magia é bem "a par" com os items e demais armas no jogo. Não é como no Gothic 3 por ex onde magos podem conjurar exércitos, podem fazer chover fogo, podem sumonar demonios poderosos, podem até mesmo tomar controle dos inimigos. Sobre DkS 2, [font=Roboto, Arial, sans-serif]to gostando um pocado do 2, bem melhor que o 3, mas tem certas coisas horríveis como ADP e soul memory. [/font] Falando de outro jogos, a uns bons anos atrás, jogava Crossfire, comprei uma VIP(sei que foi erro meu ter gasto dinheiro numa inutilidade destas) e logo na primeira partida que entro, tem três caras do time adversário chorando pra ela(sendo que os status dela nem eram tão op assim) e um cara do meu time me travando e impedindo de me mover até eu "emprestar" ela(dropando ela pela partida). Aparentemente vc tem que usar as regras "WOGL" e não pode se divertir com uma coisa que vc pagou caro. Se uma arma ta overpowered, deixa todo mundo usar, que os desenvolvedores vão nerfa-la Igualdade = Nivelar todos por baixo.
16-02-2019, 08:44 AM
Bloodborne fiz uma build de arcano.
Trivializou o jogo, as magias são bem efetivas e não são poucas não. https://m.youtube.com/watch?v=EXOlzzNpuY0 Bloodborne é mais facil que dark souls. Consegui zerar o jogo em 30 horas. Geralmente dark souls demoro em torno de 40-60. Isso se deve ao fato de você já começar com 20 estus flask no bloodborne.
16-02-2019, 02:01 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2019, 02:04 PM por Thanatos.)
(16-02-2019, 08:44 AM)Spectro Escreveu: Bloodborne fiz uma build de arcano. Acho que é mais curto, mas não necessariamente mais fácil. Também tem a questão de que o combate no Dark Souls 1/2 é bem "lento" e metódico, mas no 3 e no bloodborne é bem rápido, se um chefe precisa de X golpes pra cair(assumindo mesma vida e dano), no DkS 1/2, vai precisar de bem mais tempo pra acertar os golpes que no DkS 3/Bloodborne, no Dark Souls 3, tem 19 chefões. No primeiro tem 22. Não é uma diferença tão grande, só que de acordo com o how long to beat, dark souls 3 leva 30 horas em média ( https://howlongtobeat.com/game.php?id=26803 ), já o dark souls 1 leva 48 horas ( https://howlongtobeat.com/game.php?id=2224 ) Uma das coisas que odiei no Dark Souls 3, é que magia ficou um lixo. Levam uma eternidade pra serem lançadas, atiram um projétil tão lento que os cachorros são mais rápidos que seu "Lightning Spear" e dão um dano super baixo. Aqui tem um tópico que discute melhor isto : https://steamcommunity.com/app/374320/di...233751790/ Arqueria também parece que ficou um lixo no DkS 3. Pra ser sincero, dizem que armas como lanças também estão(não sei ao certo, nunca tentei jogar) Igualdade = Nivelar todos por baixo.
16-02-2019, 03:04 PM
vcs tb ficam com essa palhaçada de ficar jogando de maguinho, nao sei como conseguem.
QUALQUER jogo que eu jogue, meu negocio é descer a porrada. Todo RPG que eu ja joguei, nunca curti nego que só fica tacando magia, nao servem pra nada no jogo. O importante é descer a porrada pra arrancar HP, o resto é só pra vc se sentir um harry potter da vida.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? | Berlin | 24 | 5,881 |
30-05-2022, 11:15 AM Última Mensagem: _Barbanegra_ |
|
Feliz ano novo. Quais seus planos? | Peter Grifen | 8 | 1,670 |
12-02-2022, 12:46 PM Última Mensagem: Cosa Nostr4 |
|
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 52 | 20,987 |
13-04-2021, 12:26 PM Última Mensagem: Corpsegrinder |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | ARAME FARPADO | 37 | 39,135 |
18-03-2020, 12:32 AM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 2,033 |
16-01-2020, 12:15 AM Última Mensagem: Gilgamesh |
usuários a ver este tópico: |
9 Visitante(s) |