16-02-2019, 03:44 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2019, 03:46 PM por Thanatos.)
(16-02-2019, 03:04 PM)Smith Escreveu: vcs tb ficam com essa palhaçada de ficar jogando de maguinho, nao sei como conseguem.
QUALQUER jogo que eu jogue, meu negocio é descer a porrada. Todo RPG que eu ja joguei, nunca curti nego que só fica tacando magia, nao servem pra nada no jogo. O importante é descer a porrada pra arrancar HP, o resto é só pra vc se sentir um harry potter da vida.
É que eu jogo jogos pra fazer coisas que não posso fazer na realidade. Eu posso praticar com uma katana ou rapier na vida real, mas não posso fazer chover meteoros nos inimigos, parar o tempo e conjurar dragões.
No Dark Souls, eu acredito que a melhor build tanto pra PvP como PvE, não é nem mago, nem guerreiro. É o Paladino. O cara tem milagres ofensivos que são difíceis de se esquivar, AOE, great magic barrier, armadura pesada, poise, pode se healar sem Estus, tem arma forte, escudo grande e se quise ainda pode usar um pouco de piromancia. Fora que ele pode permanentemente matar skeletons o que faz as catacumbas virarem um "cakewalk" logo no começo do jogo enquanto outras builds tem que ficar procurando os necromantes pra não ficar morrendo costinha pros skeletons que revivem. O mago só tem dano contra um inimigo e poucas magias que dão AOE.
Eu lembro que precisei de 3 pursuers e 2 dark bead pra deitar um paladino no pvp. A maioria dos caras caem no primeiro ou segundo pursuer.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.