18-02-2019, 09:44 PM
(18-02-2019, 12:44 AM)Senna Escreveu:(18-02-2019, 12:11 AM)Smith Escreveu: Acabei de zerar o Resident Evil 2 ORIGINAL DO PLAYSTATION 1. Primeira vez que jogo esse jogo até o fim e foi tudo de uma vez mesmo. Puta joguinho gostoso de jogar, me lembra os clássicos survival horrors de 32 bits do eterno PSX. Mas ainda falta zerar 100%, pois só terminei o disco do Leon. Semana que vem pego o disco da Claire pra meter bala.
Ou seja, o jogo te lembra ele mesmo.
Não senhor. Nunca havia jogado RE2 direito, só testava o começo mas nunca dava continuidade. O que eu quis dizer é que o jogo me deu aquela velha nostalgia com jogos nesse estilo, pois me lembrou de jogos como Silent Hill, Parasite Eve, Dino Crisis, Resident Evil 1 e 3, que foram os que eu joguei, mesmo nunca tendo jogado o RE2 antes, a sensação, a mecânica, os puzzles, etc, tudo a mesma coisa dos outros. E digo mais, se o RE2 remake não tiver essa pegada, nem quero saber. Sei que está sendo altamente elogiado e tals, qualquer dia desses vejo qual é a dele. Mas eu percebo como eu sinto saudade de jogos assim, no estilo 32 bits.
Sou tão insano que depois que zerar o CD da Claire, vou jogar a versão pra N64 só pra notar como é o feeling, se há alguma diferença notável e tudo mais.
A minha pegada ultimamente é só jogar jogo velho. Só jogo PES 6, Need Undergound 1 (que zerei ontem, e portanto vou encostá-lo) e de vez em quando alguma coisa do PS1/PS2 que eu deixei passar quando tinha o console, ou que não consegui zerar na época.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
AWAY