• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (159): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 ... 159 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Velho Gonçalves
Lendário
Tópicos: 18
:
: 129
#2,601
21-02-2019, 02:18 AM
(20-02-2019, 09:04 PM)Spectro Escreveu: Com o bloodborne zerado.
Iniciam-se trabalhos com nioh.
Eita jogo dificil.

Puxa vida, eu não consegui gostar do Bloodbourne!

Me arrependo de ter me livrado dele... deveria ter dado mais uma chance!

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 133
:
: 236
#2,602
23-02-2019, 04:30 PM
Nioh: impossivel de jogar solo.
Jogo dificil demais, infelizmente cheguei num limite quanto a esse jogo.
Tanto que ele esta me fazendo desistir de jogar pois eu curto jogar apenas um jogo por vez, e o nioh não chega nem a ser divertido dado o alto grau de dificuldade.
Chega q ser absurdo você ter 3 itens de cura e morrer pra uma pancada de um mob normal.

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 6
:
: 739
#2,603
23-02-2019, 04:36 PM
Esse daí eu cheguei até a terceira fase e não zerei por pura preguiça. Tem tabmém o fato de que os controles pra teclado e mouse são HORRÍVEIS. Zerei a série Souls só com mouse e teclado.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
#2,604
24-02-2019, 12:11 PM
Zerei o Resident 2 pra Nintendo 64 com o Leon e digo que a diferença da versão de N64 pro PlayStation é a seguinte:

NENHUMA

O resto são apenas opiniões de fanboyola de console
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY
2 usuários curtiram o post de ARAME FARPADO:
  • Papa Mike, Villefort
Website Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
#2,605
24-02-2019, 03:59 PM
Pronto. Zerei o CD da Claire no PSX.

Resident Evil 2 completamente zerado.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY
1 usuário curtiu o post de ARAME FARPADO:
  • Papa Mike
Website Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
:
: 0
#2,606
25-02-2019, 01:05 AM
Eu não jogo video games acho que eles viciam.

•
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
: 561
#2,607
25-02-2019, 06:17 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2019, 06:18 AM por Papa Mike.)
Atualmente só estou jogando o Cities Skylines, pois gosto muito da questão de urbanismo, engenharia, etc...
(24-02-2019, 03:59 PM)Smith Escreveu: Pronto. Zerei o CD da Claire no PSX.

Resident Evil 2 completamente zerado.

Resident Evil 2 Raiz kkkk

•
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 6
:
: 154
#2,608
26-02-2019, 12:04 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2019, 12:07 PM por Tyrant.)
(23-02-2019, 04:30 PM)Spectro Escreveu: Nioh: impossivel de jogar solo.
Jogo dificil demais, infelizmente cheguei num limite quanto a esse jogo.
Tanto que ele esta me fazendo desistir de jogar pois eu curto jogar apenas um jogo por vez, e o nioh não chega nem a ser divertido dado o alto grau de dificuldade.
Chega q ser absurdo você ter 3 itens de cura e morrer pra uma pancada de um mob normal.

GIT GUD!

AUHAUHA zueira, já joguei e me estressei muito no começo tbm, mas depois fica mais fácil.

Aposto que vc travou no Boss que é aquela demônia que voa... fiquei umas boas semanas pra passar, mas é tudo tecnica e persistencia.

No geral é um jogo muito bom, mas ainda não terminei... travei numa vagabunda duma chefe na DLC, mas to pegando o jeito!

A desgraçada é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FSI4injWN2w
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano
Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST
Acesse: CONHECENDO GAMES RETRO 

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#2,609
26-02-2019, 12:53 PM
Eu passei a hino enma depois de umas 30 mortes kkkkk.
Na verdade o jogo realmente é muito tecnico eu estava jogando ele com cabeça de dark souls que é bem mais fácil.
O jogo é totalmente diferente: bloquear é importante, e atacar os inimigos com a barra de stamina baixa é mais importante ainda.
Agora que peguei o jeito to indo até bem.

IM GITTING GUD hahaha.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 46
:
: 545
#2,610
27-02-2019, 01:09 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2019, 01:11 AM por Thanatos.)
Eu não costumo gostar de nenhum RPG que me force a jogar no estilo rápido melee, como o Kirito de SAO. Gosto de jogar com as famosas "polearms" e usar magia. Por isto que acho que DkS 3 é o único da série que não gostei(provavelmente não vo curti Sekiro, Bloodborne e etc), não to falando que são ruins, só que não é meu estilo.

Eu tentei jogar o DkS 3 de sorc, mas sério. Aquilo era um lixo. Farron Flashsword é o único feitiço que presta, exatamente porque é o único que presta pra ser usado no melee ultra rápido e todos os feitiços levam uma eternidade pra serem conjurados, dão um dano mínimo e de quebra custam uma quantidade absurda de dois recursos, stamina e FP. Fora que quase não tem arma que escala com INT no jogo. Até a moonlight greatsword é um cocozito. E olha que era uma excelente arma de backup em ambos os jogos anteriores. Sério, se não fosse pela Farron Flashswor eu nunca seria capaz de completar DkS 3. Fora que da pra dar 6 rolagems no DkS 3 com a stamina base. Que trem tosco. Nos DkS antigos, rolagem custava bem mais stamina, vc não ficava rolando o tempo todo.

Não sei porque polearms são tão subrepresentadas em jogos medievais, de fantasia ou não. Perfuram melhor armadura que uma espada, são mais baratas de se produzir, tem melhor alcance, requerem menos manutenção e bem menos técnica. Espadas eram mais usadas como arma de backup e pra duelo. E quanto a magia, pensem um pouco. Se demonios com 12m de altura com clavas flamejantes do tamanho de uma árvore existem, o pessoal iria usar ballistas contra eles, e se fosse pra lutar no melee, usariam lanças e tentariam atraí-los pra armadilhas. Se magia existisse e pudesse "replicar" o efeito de uma ballista precisando de um simples bastão, o pessoal iria usar isto.

O pessoal chora pra quem joga de sorc, mas nem no DkS 1 nem no 2, isto era "easy mode" se comparado com o paladino por ex. Paladinos tem milagres ofensivos de longo alcance, como lightning spear, AOE stun e knockdown(Wrath of the Gods), armadura pesada pra nunca ser stunado enquanto conjura milagres ou parado enquanto ataca, pode se healar sem eastus e arma divina pros skeletons não ressucitarem. Fora que ele pode tacar um great magical barrier e mesmo Pursuers e Dark Bead nem vão arranha-lo. O dano físico sera praticamente anulado pela armadura e o dano mágico pela magic barrier... No DkS 2, Forbidden Sun(pyromancia) era capaz de matar qualquer cara fácil fácil no pve ou no pvp. Não vejo tanta gente chorando pra quem joga de pyro.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#2,611
27-02-2019, 01:52 PM
Mas a build de pyromancer no ds3 eh muito roubada.
Não sabia que polearm tinha sido tão nerfada, vou até fazer uma build aqui e testar.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#2,612
27-02-2019, 04:30 PM
(27-02-2019, 01:52 PM)Spectro Escreveu: Mas a build de pyromancer no ds3 eh muito roubada.
Não sabia que polearm tinha sido tão nerfada, vou até fazer uma build aqui e testar.

Eu não acho que pyro é roubada, aliais, acho que é a única build de mago que não é um completo cocozito. E mesmo pyro, ainda é bem fraco se comparado com o pyro do DkS 2. Ou ainda no primeiro jogo, que ele nem precisava investir em status como um clerigo ou mago, só precisava upar o pyro flame

Sobre polearms, elas não tão tão nerfadas assim, só que como no DkS 3 velocidade > resto, elas não tem tanta vantagem assim.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#2,613
27-02-2019, 05:57 PM
Eu ia fazer uma build com a alabarda mas a zwheinder chamou mais a atenção

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
#2,614
27-02-2019, 09:36 PM
alguem ai joga jogo normal?

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
:
: 13
#2,615
27-02-2019, 10:16 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2019, 10:17 PM por Diamante.)
(20-02-2019, 10:57 PM)Smith Escreveu:
Mostrar Conteúdo
Spoiler
Eu ainda acho o Need Underground o melhor da série. Motivos:

. melhor tunagem (tunagem é legal porra, deixar o carro com a sua cara, etc) da série, talvez a única existente
. foi o primeiro jogo de corrida em 128 bits que eu vi na vida, e à época fiquei extremamente maravilhado e impressionado com os gráficos super realistas do PS2 (para aquela época)
. TODO MUNDO da minha cidade só jogava esse jogo nas locadoras ao lado dos Winning Eleven
. melhor trilha sonora até então, rap/hip hop nos menus e rockzão pesado na corrida (agradava a todos, maloqueiros manos do morro e roqueirões doidos como eu)
. sensação de supervelocidade do jogo era absurda, até então não havia um Need que te passasse esse sentimento de adrenalina, principalmente no modo draft
. era a época em que Fast and Furious estava bombando, no auge, a vibe da época era mesmo a tunagem e supervelocidade
. o jogo se passava sempre a noite (eu gosto mais da noite que do dia, não adianta, é gosto)
. único jogo da série que teve continuação
. eu NÃO joguei os jogos posteriores, portanto não posso afirmar que eles é quem são os melhores, sendo que os desconheço. Até cheguei a jogar o Carbon e o Pro Street no PS2, mas o Carbon não tem a mesma pegada da série Under, e não empolguei. Pro Street é MUITO inferior aos outros, mais pelos menus confusos, sem praticidade do que o gameplay em si, que até é jogável, mas pra quem gosta de corrida arcade vai passar raiva pq Pro Street já é mais pro lado da simulação, não pode deixar o carro bater pra não estragar, etc. O Most Wanted já cheguei a ver meus primos jogando no PC, mas nunca achei graça. E digo mais, como eu só joguei ATÉ a série Under, na minha lista de preferidos estão as versões anteriores de PSX também.

Uma parada eu concordo. Um dos pontos principais do Undeground era as corridas sempre disputadas a noite (um detalhe que faltou ao Most Wanted). Eu acho que se houvesse uma mesclagem de estilos do Undeground com Most Wanted, teria tudo para ser o NF mais foda já produzido.

Sobre o WE... Um clássico. O primeiro que joguei quando tinha 14 anos foi este a baixo: 

Tudo em japonês e a tradução dos nomes do jogadores tinha que ser feita na marra. yaoming

Quando chegou o WE 4 com a opção de salvar os replays dos gols, porra! Foi uma revolução. 

PS1: Bons tempos.
1 usuário curtiu o post de Diamante:
  • ARAME FARPADO
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#2,616
27-02-2019, 10:22 PM
(27-02-2019, 09:36 PM)Smith Escreveu: alguem ai joga jogo normal?

O que seria "jogo normal"?  Se for jogo de console, nunca fui muito fã. A maioria dos jogos que mencionei aqui sempre estão entre os mais vendidos na steam/gog, mas nunca fui muito fã de jogos de console por assim dizer. Todos os RPG's que mencionei aqui são bem mainstream. Se Final Fantasy VII é o RPG mais famoso do Japão, Gothic III é o RPG mais famoso da Alemanha.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
#2,617
27-02-2019, 10:38 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2019, 10:39 PM por ARAME FARPADO.)
(27-02-2019, 10:22 PM)Thanatos Escreveu:
(27-02-2019, 09:36 PM)Smith Escreveu: alguem ai joga jogo normal?

O que seria "jogo normal"?  Se for jogo de console, nunca fui muito fã. A maioria dos jogos que mencionei aqui sempre estão entre os mais vendidos na steam/gog, mas nunca fui muito fã de jogos de console por assim dizer. Todos os RPG's que mencionei aqui são bem mainstream. Se Final Fantasy VII é o RPG mais famoso do Japão, Gothic III é o RPG mais famoso da Alemanha.

Mas Final Fantasy é jogo normal yaoming

Jogos "não normais" são aqueles que vcs ficam com essas gírias aí que quando eu leio fico tipo assim:

Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: confuso.jpg]

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
:
: 0
#2,618
28-02-2019, 01:16 AM
To com o smith nessa entendendo PN.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#2,619
28-02-2019, 02:31 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2019, 02:31 PM por Thanatos.)
(27-02-2019, 10:38 PM)Smith Escreveu:
(27-02-2019, 10:22 PM)Thanatos Escreveu: O que seria "jogo normal"?  Se for jogo de console, nunca fui muito fã. A maioria dos jogos que mencionei aqui sempre estão entre os mais vendidos na steam/gog, mas nunca fui muito fã de jogos de console por assim dizer. Todos os RPG's que mencionei aqui são bem mainstream. Se Final Fantasy VII é o RPG mais famoso do Japão, Gothic III é o RPG mais famoso da Alemanha.

Mas Final Fantasy é jogo normal yaoming

Jogos "não normais" são aqueles que vcs ficam com essas gírias aí que quando eu leio fico tipo assim:

Mostrar Conteúdo
Spoiler

[Imagem: confuso.jpg]

Foi mal. Uso muitos termos em inglês porque assisto bem mais videos em inglês do que em português. Mas por exemplo, 
AOE = Area of Effect - Afeta uma área, não só o jogador
knockdown - Derruba o jogador no chão(nem sei o termo disto em pt-br)
stagg = a mecânica de que quando vc toma dano, é interrompido em DkS

Aliais, eu acho que os jogos que eu sempre curti não fizeram muito sucesso no Brasil exatamente porque exigiam inglês. De qualquer forma, um vídeo vale mais que textões. Aqui um video do Paladino no PvP(player vs player) pra seis verem como ele é bom no dark https://youtu.be/01Lx6pCpPzE?t=270 O pvp começa em torno de 4 minutos e meio.
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Ele matou geral no pvp sem nem perder 1/2 da vida... Perdeu prum mago aos 10:00 mas se tivesse usado great magic barrier ele teria derrotado o mago fácil fácil... Alguém conhece uma build melhor que paladino?

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#2,620
28-02-2019, 03:40 PM
As builds de dark são mais OP geralmente.
São sempre bufadas em relação as outras.

•
Procurar
Responder
Páginas (159): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 ... 159 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 24 5,866 30-05-2022, 11:15 AM
Última Mensagem: _Barbanegra_
  Feliz ano novo. Quais seus planos? Peter Grifen 8 1,654 12-02-2022, 12:46 PM
Última Mensagem: Cosa Nostr4
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 52 20,904 13-04-2021, 12:26 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? ARAME FARPADO 37 39,081 18-03-2020, 12:32 AM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 2,019 16-01-2020, 12:15 AM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo