28-02-2019, 02:31 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2019, 02:31 PM por Thanatos.)
(27-02-2019, 10:38 PM)Smith Escreveu:(27-02-2019, 10:22 PM)Thanatos Escreveu: O que seria "jogo normal"? Se for jogo de console, nunca fui muito fã. A maioria dos jogos que mencionei aqui sempre estão entre os mais vendidos na steam/gog, mas nunca fui muito fã de jogos de console por assim dizer. Todos os RPG's que mencionei aqui são bem mainstream. Se Final Fantasy VII é o RPG mais famoso do Japão, Gothic III é o RPG mais famoso da Alemanha.
Mas Final Fantasy é jogo normal
Jogos "não normais" são aqueles que vcs ficam com essas gírias aí que quando eu leio fico tipo assim:
Foi mal. Uso muitos termos em inglês porque assisto bem mais videos em inglês do que em português. Mas por exemplo,
AOE = Area of Effect - Afeta uma área, não só o jogador
knockdown - Derruba o jogador no chão(nem sei o termo disto em pt-br)
stagg = a mecânica de que quando vc toma dano, é interrompido em DkS
Aliais, eu acho que os jogos que eu sempre curti não fizeram muito sucesso no Brasil exatamente porque exigiam inglês. De qualquer forma, um vídeo vale mais que textões. Aqui um video do Paladino no PvP(player vs player) pra seis verem como ele é bom no dark https://youtu.be/01Lx6pCpPzE?t=270 O pvp começa em torno de 4 minutos e meio.
Ele matou geral no pvp sem nem perder 1/2 da vida... Perdeu prum mago aos 10:00 mas se tivesse usado great magic barrier ele teria derrotado o mago fácil fácil... Alguém conhece uma build melhor que paladino?
Igualdade = Nivelar todos por baixo.